sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

NOVIDADES!

Será que alguém ainda visita esse blog?!


Pois é, eu sumi! Tantas coisas aconteceram... faz mais de 5 anos que fiz a redução no total perdi 55 kilos e no decorrer do tempo alguns kilinhos recuperados mais o saldo final foi POSITIVO no meu caso! Com mais de 5 anos vi e senti que esse lance de cirurgia é coisa muito seria requer muita mudança e precisa ser muito bem pensada e planejada. Como tudo na vida tem o lado positivo e o negativo e para muitos viver com o negativo pesa demais. Então gente "simborá" pesquisar muito, por isso resolvi deixar esse cantinho aqui para registro.

Mas vim com uma novidade que a “blogsfera dos com redução de estomago” vai ficar de queixo caído rs...
ESTOU GRAVIDA! E adivinhaaaaaaa grávida de GÊMEOS! Mega assustada com o novo que vem por ai....estou tendo acompanhamento medico por conta da redução é uma gravidez mais chatinha mais fora a baixa de vitamina, uma anemia basica está tudo bem e os babys perfeitinhos.

Olha eu aqui minha gente!


Olha ai a minha galerinha!

Aqui com 5 meses!


Hoje com a galerinha, 6 meses de gestação!

Um beijão
Até breve!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Acho q vou voltar...

Acho que vou voltar para meu cantinho...mais antes deixa eu arrumar essa bagunça



#fechado para reforma#

Uma fotinho atualizada!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aulas de Running


Não é que me apaixonei pela corrida! Ainda sou bebezinha nessa área mais, já correndo uma media de 6 a 8km em 40 a 50 minutos e o mais legal na rua.
Muuuito feliz!


Quem diria que um dia usaria calça estampada? Conquista!!

Um otimo final de semana

beijos

terça-feira, 24 de março de 2009

Mexendo nas coisas...

Olha o que achei uma foto que tirei no dia que fiz a cirurgia. Com quase 120 kilos. Eu amo ver essas fotos, pq será? rs...

Inicie meus treinos de corrida para participar da meia maratona. Não está nada fácil, mais não vou desistir! Estou tendo muitas câimbras, o que será?!
Novas fotos com 53 kilos off! Feliz, feliz, feliz...
Clique para ampliar





Novo Visu...mais loira!
Familia - Niver!
Uma otima semana para todos.
Um beijo!
Ps. GuiMarquesB vc pediu para retornar o e-mail mais não deixou o e-mail e o link não tenho acesso, deixa seu e-mail que retorno.

terça-feira, 3 de março de 2009

Hoje tem Bolo! Podeeeeeee! rs...

Pois é, hoje apago as velinhas. E bom demais fazer aniversário quando você está bem com sua
auto-estima em alta!


Clique na imagem para visualizar

Um beijo forte a todos

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval!

Como é bom carnaval e passar com amigos fica ainda melhor!

Gente a balança estacionou fico entre o 64 e 65.
Fotinhos do Carnaval




Um beijão

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ajuda!



Muitas pessoas já conhecem a nossa amiga Blogueira Tiane. Ela operou a quase 2 anos e sempre esta sempre disposta a ajudar todos com muitas informaçoes ( o blog dela é muito recheado).


Quem puder ir visitar o blog dela e bom demias da conta sô e uma minerinha muito especial.


Ela está precisando de ajuda se você puder ajudar seria muito legal.











Um super beijo! Volto depois com novidades