terça-feira, 26 de junho de 2007

Apaixone-se pela vida


Hoje faz 40 dias que resolvi mudar minha vida,
Faz 40 dias que resolvi mudar minha alimentação.
Faz 40 dias que vi o quando minha família é importante para mim,
Faz 40 dias que estou apaixonada pela vida
Faz 40 dias que estou definitivamente apaixonada por mim.
Hoje faz 40 dias que operei e renasci!


Peguei esse texto de um blog, ele mostra o momento que estou vivendo:
Apaixone-se pela vida
“O verdadeiro sentido e a verdadeira motivação para a vida é a paixão.Estar apaixonada e me apaixonar a cada dia. Hoje eu afirmo com toda a certeza que ninguém deveria passar a vida sem ter uma grande paixão. E não estou falando só no sentido de relacionamentos. Ter uma paixão é ter algo ou alguém que alimente a vida, que traga esperança, que motive a lutar, que muitas vezes faça perder o juízo, mas que sempre traga prazer. É ter com que sonhar. Algo que motive a levantar dia após dia com o sorriso nos lábios e com o brilho no olhar. Algo que empolgue. É refletir em seus olhos e em suas ações emoção pelo que está realizando.
E a vida oferece tantas oportunidades. Pode ser uma música, um livro, uma viagem, uma criança, um alguém. O melhor nisso tudo é que podemos ter uma ou várias paixões, e elas podem mudar também. Hoje minha paixão é escrever, mas amanhã pode ser dançar e depois pode ser apenas ver o sorriso de alguém que quero bem.
Paixão se mistura com sonho. Sonho é algo que nos faz rir, chorar, fazer planos e nos emocionam até a alma. Paixão é sentir o coração disparar quando pensamos ou lembramos de algo. É ir dormir e acordar pensando nisso. É colocar tanta emoção naquilo que se faz, a ponto de inspirar outras pessoas.
Mas é difícil identificar uma verdadeira paixão. A maioria das pessoas faz por hobby, pois vivem em constante conflito entre razão e emoção. Mas um dia ela aparece, e não existe uma fórmula para fazer com que as coisas aconteçam, o importante é ir fazendo tudo com muita paixão e, de alguma forma, as coisas acabam acontecendo.
As pessoas que fazem sempre o que tem que ser feito, continuarão sempre no mesmo lugar. Mas as pessoas que fazem com paixão podem mudar o universo. “As maiores oportunidades da vida sempre escolhem a porta das pessoas apaixonadas pelo que fazem para ali entrarem e permanecerem” (Cesar Romão).
Apaixone-se pela vida e ela se apaixonará por você.”
(texto tirado de do Blog “Entrando em Cena”)
Então galera, vamos nos apaixonar pela vida.
Uma coisa que sempre levo comigo é
" Não importa o quanto você já andou no caminho errado,
Você pode remomeçar, sempre!"
Beijos a todos
Obrigada a todos pelo carinho de sempre comigo

5 comentários:

Zá, disse...

Olá Hérika, obrigada pelos elogios no meu post. Quem não gosta, não é? Hoje olhei seu blog com mais atenção e vi que ainda é novinho. Mas o importante é que começou bem, com uma história de determinação que vai seguir por muito tempo ainda, já que vc é muito jovem e terá muitas histórias prá contar. Desejo muito sucesso a vc na reconstrução de sua vida e que sua meta de peso seja apenas uma entre todas as que vai alcançar. Parabéns pela luta. Zá

D@ni Naza disse...

Amaaaaaaaaada, que tudo!
Que bom acompanhar tão de pertinho a sua vitória!
Sei o quanto isso é importante na sua vida e percebê-la tão feliz assim me deixa tão bem quanto vc! Até o brilho dos seus olhos já não é mais o mesmo, que maravilha!!!
Bjão, fique com Deus!
Te amo, vc tá ligada que É NÓIS ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA, né?! rs...
Bjo, bjo, bjo!

Jamila disse...

Cara de lata...É tão bom ver a vitória de uma pessoa tão querida!
Como foi bom reencontrar vc e as mina e ver o lindo sorriso que permanece nestes rostinhos tão lindos...

Vcs fazem parte da minha história com certeza ficarão eternamente no meu coração....

VELCROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Te amuuuuuuuuuuuuu....

Fefe disse...

Então nem marquei nada ainda, mas disse que de agosto não passo.
Brigada pela forçona!!!
Beijos!
Fer

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado