quinta-feira, 21 de junho de 2007

A Primeira vez a gente nunca esqueçe!!!!


E a minha primeira postagem e também o meu primeiro blog, posso dizer que estou nervosa. hehehe
Fiz minha tão sonhada cirurgia (digo tão sonhada pq levou 1 ano e 2 meses todo o processo) no dia 16/05/2007 as 07hs da manhã com o Dr. Sizenando, a cirurgia correu tudo bem, tive algumas dores nos 4 primeiros dias. Mas depois foi tudo bem, hoje estou com 1 mês e 5 dias e 13 kilos a menos, ah! Pesava 117 kilos hoje estou com 104, mas já sonhando com minha meta 60 kilos , (tenho 1,61 cm) sei que o caminho e longo mas não desisto fácil.

Minha fotinho de rosto com 24 dias! Logo mais posto outras fotos.

Abraços

8 comentários:

Cleo disse...

Oi, Hérika... tô passando pra visitar o seu Blog, as fotos estão ótimas já dá pra ver o rosto mais afinado.
Beijão

Van e Fe disse...

Borboletinha... adorei o nick.
Vou acompanhar de pertinho suas aventuras rumo aos 60 kgs. Te adoro amiga. Beijocas

Carlinha disse...

Obaaaaa agora posso tb acompanhar a vida dessa BORVOLETA POR AKI!!
te amoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Oi lindona!
Que graça o teu blog, bem caprichado e delicado! Desejo tudo de bom nessa nova empreitada!
Vamos caminhar juntas! ;o)
Bjokas,
Jane - Novo Hamburgo/RS

Renata disse...

Herika , adorei seu blog, vou sempre estar por aqui e te dar uma forca pq vc vai conseguir sim :) e o titulo tudo a ver!!!!
Um ensinamento para todas!!! Quero participar!!
Um beijo!!!
Re Mendes Caduda

Anônimo disse...

OLHA EU AQUI OUTRA VEZ.
ESTAMOS GRUDADINHAS NO E-MAIL, NO MSN, ORKUT E AGORA BLOG.
NÃO TE LARGO NUNCA MAIS.
AMO VOCÊ E OBRIGADA POR TUDO QUE TEMOS COMPARTILHADO NOS ULTIMOS TEMPOS, E POR OFERECER SEMPRE SEUS OUVIDOS E OLHOS (PARA LER MEUS DESABAFOS)TENHO ABUSADO MUITO.
BEIJILHÕES

Anônimo disse...

Tinha q ser vc mesmo... BORBOLETA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To morrendo de rir aqui!
Saiu do casulo então é?
E a foto do antes, vc toda desanimada tá a mais comédia! E o depois toda feliz! hahahahaha
Aeeeeeeeee... To c/ vc, rumo aos 60!!!
Beijos,

GiLa

Fefe disse...

Então, O Lucas tem dois aninhos mesmo, ele completou dia 1º de junho, tá naquela fase impossível, parece que não tem medo de nada, deixa a gente cansada...
Pois é, dia 06 já tá quase aí, estou só no agurado da UNIMED mandar os meus papéis de autorização pro meu médico (Dr Kike), já fiz a perícia tem duas semanas, já sei que passei, mas nada deles me mandarem os papéis, tô nervosa, sabe?
Estou aqui no meu serviço, e aqui não dá pra falar no msn, pois aqui bloquearam tudo, só dá pra falar no googletalk, só falo na casa da minha mãe, de final de semana.
Mas, vamos conversando aqui.
Beijos!
Fer