sexta-feira, 22 de junho de 2007

Mãe? Eu tenho a melhor Mãe do mundo!


Hoje é um dia muito feliz, tudo bem que acordei as 05hs da manhã para vir trabalhar tudo porque, hoje e rodizio do carro, sai ainda a noite de casa e um FDP (Sorry, Mãe do infeliz não tem culpa) ficou quase a marginal toda com o farol alto na minha cara. Ai que ódio!
Mas voltando, hoje é um dia muito feliz e aniversario de uma pessoa que amo muito MINHA QUERIDA MÃE!
Minha Mãe e daquelas que esta pronta sempre para me ajudar, ajudou no preparativos do meu casamento, me ajuda até hoje com a Giulia e também tem me ajudado muito na minha recuperação, tudo bem que de domingo ela faz um monte de doces e coisas gostosas que ainda n]ao posso comer, mas AMO muuuito essa mulher.
Minha Mãe e daquelas que não para um minuto, dá até ódio (e inveja hehehe)de ver o animo que ela, quando crescer quero ser igual ela.(rs)
MÃE PARABÉNS OBRIGADA POR TUDO QUE VC FEZ E FAZ POR MIM
TE AMO MUITO


Queria muito agradecer os recadinhos estou adorando, eu achei que somente eu, meu marido e meus pais iriam ler esse blog hehehe, mas pelo que vi tem muita gente legal que vai acompanhar a minha caminhada aos 60 kgs e os meus besterol que irei escrever.
Obrigada!
E um ÓTIMO FINDI A TODOS

11 comentários:

Patricia disse...

oiiiiiiiiiiii

ola amiga do grupo!! vc ta linda!! adorei o blogue viu! boa sorte e que o seu lhge traga o que o meu me traz .. paz, amizades, alegrias .. tudibom!! se vc quiser posso colocar seu link la no nosso grupo !amigos da gastroplastia" ja estao la o da tiane, da drika, da danny, da bethania e o meu .. so falta vc rsss

beijossss

Lia disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii
Lia do Clube das Esposas !!!
Adorei seu blog ... vou passar aqui sempre
Bjoka

Dani Boiko Moreira disse...

Herikota!! adorei seu cantinho!
desistiu do multiply?
queria saber como você está! beijocas.

Monica disse...

Shé, adorei o espaço e estou vendo as fotos da Giulia, meu que coisa mais linda, a galera aqui do trampo tá babando nela hehe.
Bjoka
E vamos rumo aos 60Kilos!

Juliana Natale disse...

Hérika! Ta o máximo seu blog... Operei há 3 meses e é tudo de bom né?? Muita saúde pra vc e muito sucesso!
Bju, Ju Natale.

Fefe disse...

Hérika, c tá lindona, estou esperando minha tão esperada vez...
Vou operar dia 06/07, nem vejo a hora!!!
Quero trocar umas figurinhas com vc....
Tenho um filhinho pequeno tb, e gostaria de saber como vc fez pra mantê-la longe do seu colo e de vc nos dias que vc esteve internada.
Beijos!
Fer
Googletalk:fergiacoia@gmail.com
E-mail: fgodoy@fmb.unesp.br
Blog:http://fefemetamorfose.blogspot.com/

Ana Passarelli disse...

Herika,

Também vou te acompanhar!
Torço mto para que você atinja os seus objetivos!

Beijos amiga!

Ana

Carlinha disse...

Se DEUS fez algo mais sublime que o amor de uma mãe, guardo só para ele!
A minha mamãe tb é a melhor mãe do mundo...
Parabéns pela sua e MTA SAUDE para sua rainha!
Beijocas Maternais,
Carlinha

Marcia Zambon Farias disse...

Herika, estou adorando teu blog.
Virei mais vezes aqui dar uma olhada. Qdo puderes e se quiseres, entra no meu tbm.
Dá os parabéns para tua mamis, pelo aníver??
E ótimo findi!!!!

Carpe Diem


Marcia/RS

Danni e Miguel disse...

Oi Amiga!! Que legal seu blog. Ja salvei aqui no meu Favoritos pra acompanhar sempre!! Boa sorte na sua caminhada! Voce vai ver, vai passar rapidinho e vc vai chegar lá!!

Beijocka!!!

Rosélia disse...

oiiiii tudo bem? sou de varginha minas gerais, estava lendo seu depoimento e quero parabeniza-la pela grande vitoria que vc alcançou. fiz esta cirurgia de redução, hoje faz 9 meses, estou muito feliz e agradecida a DEUS E A TODOS QUE ME DERAM FORÇA, MINHA FAMILIA QUE TANTO AMO. JÁ EMAGRECI 40 KILOS. ESTAVA COM 106,600, AGORA ESTOU COM 68.ESTOU ME SENTINDO OUTRA PESSOA , EM TODAS AS FORMAS DE VIVER.DESEJO A VC TODA FELICIDADE, QUE SEJA AINDA MAIS FELIZ DO QUE ESTAS. QUE DEUS TE ABENÇÕE E QUE VC ALCANCE TODOS OS SEUS OBJETIVOS. BOA SORTE NESSA NOVA VIDA. BEIJOS. ROSELIA