segunda-feira, 25 de junho de 2007

Vivaaaaa São João, sô!

Adorava essa época de festa de São João, na verdade não era bem as festas e sim as comidas típicas nessa época huuummm uma coisa mais gostosa que a outra, nem acredito que estou passando por essas festas sem comer se quer uma paçoquinha, mas estou adorando isso. A cada encarada no pé de moleque ou no bolo de fubá me sinto mais forte e confiante em mim mesma e acreditando que vou conseguir chegar longe.

Como me questionava antes de operar,"Hérika você jamais vai conseguir ficar os 30 primeiros dias somente com líquidos” e não é que consegui!
Hérika vc terá apenas 34 dias de operação na época da Festa Juninas, e sem comilança não existe festa”

E não é que aprendi a ver essas festas não somente comidas, e sim muita diversão e alegria! Amei

Sábado fizemos uma festança na casa de amigos (Carilnha e Xandy) e tinha muito amigos queridos (AMO VCS TUDINHUUU) e muita comida gostava, passei por tudo sem sofrer!
Óia a cobraaaaaaa....

Momento Baba:
Olha que coisa mais linda minha filhota?!
Para ampliar a foto clique em cima


Enquete
Qual delícia de festa junina é irresistível para você?

Quentão
Vinho Quente
Bolo de Fubá
Pamonha
Pé-de-moleque
Paçoca
Milho verde
Cocada

7 comentários:

Mari disse...

AI CADA BBS/CRIANÇAS LINDAS, OS CUCAS SABEM FAZER FILHOS DIREITINHO NÉ - he he he he.
HERIKOTA AMEI ESTAS COM VOCES E JA ESTOU COM SAUDADES, QUERO MAIS.
PARABENS PELA DETERMINAÇÃO QUE CONTINUA FIRME E FORTE, E OS RESULTADOS CADA DIA MELHORES.
BJS
ILY

Zá, disse...

Olá Hérika, obrigada pela visita. Não sei se já conhecia seu blog (as vezes faço uma salada de blogs!), mas vi que passou por cirurgia e que pelo visto está bem. Isso é muito bom. Como estou voltando hoje de viagem, volto depois para conhecer melhor seu cantinho ok? Bjs Zá

Fabi disse...

Oieee!! Obrigada pela visitinha e seja bem vinda!!!Espero que dê tudo certo p/ vc nesta nova caminhada, se precisar de ajuda, pode contar!Menina que filha linda que vc tem! Parabéns!!!
Sobre a enquente:pode faltar tudo, menos o quentão (bemmmquente mesmo!)Um abraço e volte sempre!

Carlinha disse...

vc é uma VITORIOSA!!!!!
eu não saio de uma festa junina sem:
Bolo de Fubá
Milho verde
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!
Já disse que te amo hj????
Beijocas Carinhosas

A Giulia é a caipirinha mais linda do mundo, não é a toa que ela PENSA que eu sou a mãe dela - kkkkk

lilian_balves disse...

Herika, quanto tempo, entrei neste blog e adorei saber notícias suas, vc está maravilhosa com este novo look parabéns...
bjs Lilian

Quel_SC disse...

Oi Hérika... vc ta liiiinda!! Alias, vc é linda!!!! Q linda de noiva, q gata de cabelo novo!!! Parabens pelas vitórias, estarei te acompanhando "de perto" pelo nosso grupo querido!!!! hehehe Beijao... e... ah... adoro as delicias do milhoooo...rssss pamonha e cia!!! BEIJO, Quel_SC

Camila - Clube das Esposas disse...

De verdade??
Eu fico com o vinho quente, em segundo com o pé de moleque...haha

Bjus