segunda-feira, 23 de julho de 2007

2 meses, 2 digitos!!!!

Uma imagem vale mais do que mil palavras né????

Clique na imagem para ampliar
Tudo bem que foi apenas por 100 gramas, mas isso me deixou muito feliz!

Balanço dos 2 meses

Andei passando mal, em algumas refeições por comer rapido demais, preciso tomar mais cuidado

com isso. Alguns alimentos não me descem bem, outras vão que é uma belezura.

Meus cabelos começaram a cair, vou falar com o meu medico para aumentar minhas vitaminas.

Estou caminhando nos finais de semana, preciso da carta do medico para entrar na academia.

Um beijão a todas e uma otima semana....

8 comentários:

Zá, disse...

Oi Hérika, vc está cada dia mais poderosa. Continue firme. Bjs. Zá

Monica disse...

Shé adorei essa última foto, que linda...
Parabéns amiga, parabéns pela excelente evolução, cada vez melhor.
Bjão

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!!
EU NAO TENHO NEM O QUE DIZER...
VAI SER BONITA LA NA CASA DO C...
TE AMOOOOOOOOOOOO
BEIJOCAS CARINHOSAS
CARLITA

tiane disse...

adorei seu blog e sua foto do antes e depois!! isso aí, motivação e determinação é tudo!!!
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS PELOS 2 DIGITOSSSSSSSSS!!!
:)))))))

Ingrith disse...

Uau, que linda que vc tá....
adorei seus resultados, que vc possa realizar todas as suas metas!


Bjus

Pat disse...

Oi Hérika, adorei sua visita pra me desejar uma ótima semana.
Parabéns por ter alcançado os dois dígitos, temos que curtir cada vitória alcançada, com certeza vc ainda terá várias...Bjim

Raquel disse...

Herikita... sem palavras... SEEEEN-SAAAA-CIOOOO-NAAAALLLLL!!!!
To mto feliz por vc... eh mto bom ver minhas amigas irmãs de cirurgia obtendo bons resultados, e vencendo de uma vez por todas a obesidade... ;) Beijo, minha froooo... mtas vitorias!!!!!!!!

Edna Lima disse...

Hérika, sou do clube das esposas...
como vc conseguiu esta dádiva, menina?? Me conta o segredo q estou querendo perder menos de dez quilos e nem sei por onde começar... :(
Se vc puder me ajudar!!! hehe
Bom, mas nao se preocupe não é uma inveja ruim.... Torço para que continue eliminando muito... Parabéns!!! E como faz diferença!!!
Que Deus continue te abençoando... E, tua filha éuma gatinha!!!!
bjao!