sexta-feira, 6 de julho de 2007

Cada dia uma conquista!

Eita jornada longa...Tô uma mocinha! Comendo de tudo, especialmente coisas saudáveis! É bem verdade que alguns alimentos descem com mais dificuldade (são poucos) e outros que escorregam, descem bem que é uma beleza! Acho até que estou comendo demais, socorrooooo hehehe



Acho engraçado como o meu paladar mudou. Estou gostando de coisas que nunca imaginei gostar , viciei em rúcula e outras coisas saudáveis. Se vc souber de algo bom para combater a flacidez além da malhação, me avise! Vale cremes, suplementos, vitaminas, etc



Amanhã me peso, cada grama perdida e comemorada, não estou perdendo como queria, mas o importante que estou perdendo com saúde e no tempo do meu organismo, estou muito bem e muito feliz, por tudo que venho conquistando, como é gostoso vestir uma roupa e sair feliz da vida.

Uma coisa é certa, tudo no final da certo, se ainda não deu é porque não chegou ao fim. Por isso, acredito no tempo.



Um otimo final de semana para todas



Um beijo no coração de cada uma de vocês

6 comentários:

Van Paganini disse...

Amiga, acho q o nome do blog vai ter q mudar... pra "nasce uma estrela". To adorando sua empolgacao. Te adoro muitao, ótimo feriado pra ti e família!

Lia disse...

Que lindo seu post !!!
Adorei a fraseno final !!!
Ó, uma coisa que eu sei que é boa pra flacidez é gelatina ...
só nao sei se vc pode comer mas ajuda a evitar a flacidez !!!
bjokas e continue firme !!!!

kalila disse...

Oi flor, obrigada pela sua visita e parabéns por mais esta conquista! esta ficando lindo, que eu saiba bom para fácide é gelatina ou colageno que vc pode encontrar em farmacias "é um pozinho e vc toma todo dia para evitar a flacides!

Sucesso vio te linkarei para acompanhar seu processo!

Beijos

Carlinha disse...

oi minha borboletinha linda...
to adorando acompanhar tudo isso aqui de perto, qto a flacidez se vc descoir depois me conta tá - rsrsrs - pq depois do Vi minhas "peitcholas" nunca a mais foram as mesmas!rs
Ouvi dizer que a Lancome tem um "firmador" de pele porreta, mas super caro... mas nunca usei.
Beijocas Pelancudas
Carlota

Carol disse...

LIndona...tente tudoque contenha colageno...pois ele combate a flacidez..beijos

Ana disse...

Hérika to me motivando cada minuto mais com sua experiência hj acordei meio desanimada mais lendo tudo o que vc passou to me sentindo muito melhor, amo a vida tb th 2 filhas a Giullia 5 anos e Giovanna 3 aninhos. Muito obrigada querida amiga pelo incentivo vou continuar lendo teu blog. Super bj e nos atualize sempre viu. P.A.R.A.B.É.N.S.....