quinta-feira, 19 de julho de 2007

Mais um degrau!

Que horror tudo isso! Muito triste, só espero que caos aéreo se resolva de uma vez por todas.
E que Deus acalme e conforte o coração das pessoas que perderam entes queridos.

Voltando ao assunto....
Minhas banhas já tem vida própria, cada uma vai para o lado que quer (rs), mais estou muito feliz.

Acabei não indo ao medico, foi remarcado para quinta que vem, mas me pesei e estou um passinho dos dois dígitos ai que felicidade....essa semana perdi 800gramas. O mais legal foi que entrei em uma calça 48, nossa nem me lembro da ultima vez que usei esse numero.
Comi meu 1 primeiro pedaço de pizza depois da cirurgia, desceu bem levei uns 40 minutos para comer e sem a borda!

Um beijão

PS. Fiz um video sobre minha história...ficou muito legal! Dê uma olhada esta aqui ao lado, caso

não consigo segue o link abaixo.

http://br.youtube.com/watch?v=brNdPagnkGc

3 comentários:

Zá, disse...

Oi Hérika, muito lindo o video. Tb tenho alguns e acontece o mesmo que no seu: primeiro é nossa história, depois passa a ser a dos nossos filhos que "roubam" a cena. Ainda bem, né? Bom finde. Zá

Fefe disse...

Lindona,
Que maravilha de video!!!!
Eu tenho um desses só do meu filhote, e olha que engraçado, é a mesma música que a sua (a 2ª).
Parabéns pela bela família e história.
Beijinhos!
Fer

Anônimo disse...

oi , estou a alguns passos de fazer a cirurgia e virar borboleta tbém , já que tu tens um bebe de quase dois anos, como fez no inicio, quanto tempo vc ficou sem pegá-la no colo? a minha tem 1 ano e dois e tenho esta preocupação
adoraria sua resposta
ana.dallazen@duasrodas.com
beijos