terça-feira, 10 de julho de 2007

A Primeira vez a gente nunca esqueçe!














Tive minha primeira experiência com o tal “DUMPING”* (para que não sabe abaixo tem a explicação) . Fiquei mal uns 15 minutos com muita fraqueza, náuseas e suando frio, nossa que sensação estranha, me lembrei da epoca em que tomava bola. Depois passou e comecei a me senti melhor e com uma diarréia que durou o restante do dia.
Isso foi bom para eu nunca mais colocar nada doce no meu estomago. Boa lição! Depois quando olhava para os doces me embrulhava o estomago.
Ontem devido ao feriado, acordei cedo e fui fazer minha primeira caminhada seria (que vergonha quase 2 meses depois ) de 1 hora de duração, me senti tão bem e olha que não tive muitas dores, vou repetir a "doce" digo a dose sempre.
Domingo fui me pesar e que alegriaaaaaaaa perdi mais 1 kilo, o saldo até o momento foi de
16 kilos. Estou quase saindo da casa dos 3 digitos.

DUMPING – E a passagem rápida do conteúdo gástrico, ou seja dos alimentos presentes no estomago, para o intestino, principalmente dos alimentos ricos em “açúcar”.
Os principais sintomas são náuseas, fraqueza, suor frio intenso, desmaios e diarréia após alimentação.






Fotos da minha boneca!

Clique na imagem para ampliar


9 comentários:

Mari disse...

Mais to muito orgulhosa desta minha amiga, cada dia mais linda, dedicada, agora até caminhada, varios passeios legais em familia, enfim, ta um exemplo.
Continue assim que esta transbordando felicidade e isso faz muito bem para todos que te amam.
Beijilhões no coração.
ILY

Van Paganini disse...

Miga, as fotos do findi estao lindas... a Giu posando de modelo, uma graca. E cuidado com os doces hein! Ah, uma perguntinha, tá tomando a vitamina direitinho?
Beijocas

Zá, disse...

Oi Herika, estou começando a aprender um pouco sobre a cirurgia bárica a partir do que vc relata. Acho que seria de grande ajuda a pessoas que têm o perfil para candidatar-se, se vc continuar a falar sobre isso. Além, é claro, de comemorar suas conquistas! Parabéns por mais um kg eliminado e pelo total até agora. Bjs. Zá

Zá, disse...

PS: E sua princesa é liiiiinda!

D@ni Naza disse...

Êeeeeeeeeeeepa!!!! (estilo Vera Verão, tá ligada?!) rs...
Amada, nunca mais comer doces não é a meta! Vc precisa comer um tiquinho, meio brigadeiro, algo do tipo, não é isso? Ou a orientação médica é nunca mais comer doce mesmo? Fiquei em dúvida...
E pq não me deu um toque? Me acabei no Horto Florestal no feriado, 2 horas caminhando entre esquilos e macaquitos, simplesmente um luxo!
Bjo, se cuide!!!

disse...

Olá!!!! Não sabia que vc tinha feito a cirurgia, Como vc está? Bom, pelas fotos já fica claro que seu astral mudou completamente. espero que vc se mantenha firme, viu.

Mil beijossss.

emagrecimentopessoal disse...

Sua princesa é linda!

Quanto ao que aconteceu com vc,acontece com várias pessoas que fazem a cirurgia, mas com o tempo vc saberá o que deve ou não deve ingerir

Beijos

Monica disse...

Eita Shé que doidera isso hein, é melhor tomar cuidado.
Caminhar é muuuito bom né? mas nesse frio eu fico tão desanimada rs*
E a Giulia meu Deus que coisa mais lindaaaaaaaaaaa
Vou ter a dama de honra mais linda do universo hehe.
Beijokas

Thaís disse...

Demorei, mas cheguei!!! E cheguei pra ficar, prometo!!! Quero dizer que eu tenho muito orgulho de ter uma amiga como vc, tão lutadora, tão determinada, tão linda e tão maravilhosamente parecida comigo!!!!rsrs
Eu torço por cada conquista sua, por cada momento, por cada quilo eliminado, por cada dia. Eu quero estar sempre ao seu lado pra te apludir nesses momentos, mesmo que eu esteja de bengala!!!
Te amo muito, torço muito por você, e amei seu blog!!!
Você é liiiiiindaaaaaa!
Beijos, Thaís