sexta-feira, 13 de julho de 2007

Um degrau de cada vez!





OIIIIEEEE GENTIIIIIIIII (by Eli Correia da Casas das Alianças)


Sabe quando lembro que sou operada? Quando passo mal.



Passei 29 anos da minha vida comendo rápido e muita vezes e sem a mastigação necessária, e as vezes acabo esquecendo que agora alem do estomago pequeno tenho um anel nele e “pum” (coloquei o pum ao invés de batata, senão vcs iram dizer que eu só penso em comida hehehe voltando...) passo mal. Algum tempo estava com vontade de comer Quibe Assado minha Mãe (MARAVILHOSA) fez com o maior carinho, fui tão empolgada para comer que acho que levei 3 minutos para comer o que deveria ter levado 30 minutos, pronto! Passei mal e vomitei muito.

Depois fico me culpando por não ter prestado atenção na hora das minhas refeições e por isso que , preciso ficar mais atenta na hora das refeições e ir me acostumando com toda essa novidade.

Quero desejar UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA para todas!

5 comentários:

emagrecimentopessoal disse...

ôoo flor se cuida vio, porque é a coisa é seria e sei que deve ser horrivel passar mal! obrigada por tudo um beijo grande e bom fim de semana

Patricia disse...

oi herika

é menina é assim mesmo .. enquanto nao aprendermos que temos que comer com calma nao adianta .. por mais que a gente saiba tem hora que a gente se destrai .. isso acontece comigo tbe .. acabo entalando por pura distração, ou se estou nervosa porque sou muito ansiosa e quando to com um problema fico uma pilha enquanto nao resolvo rss ai acabo me distraindo pensando nos problemas e nao olho o que to pondo na boca .. digo .. a quantidade .. e nao presto atenção na mastigação .. mas isso nos serve de lição viu .. pra que a gente preste muita atenção nessa hora, que é a nossa hora mais importante. Tudo dá certo é so termos paciencia rss se numa a gente entala nas outras 999 dá certo rsss e tudo vale a pena!! afinal somos seres humanos e estamos aqui pra errar e aprender com nosso erros!

beijao querida bom domingo

Carol disse...

Oi Hérica, adorei sua visita e estou feliz em saber que vc vai acompanhar a minha caminhada, e fico feliz também em saber que existe mais uma pessoa a qual posso contar pra tirar minhas dúvidas... Bujsssssssss

Pat disse...

Hoje no almoço dei uma entalada básica, engoli sem mastigar, porque estava conversando e não prestei a atenção, doeu, ficou ruim, mas ainda não vomitei nenhuma vez, ainda bem...mas como diz a Patthy nas outras 999 dá certo.Bjim

Ana disse...

Com o tempo vc aprende a se controlar melhor.Realmente mastigar muito a comida não é muito fácil.