terça-feira, 3 de julho de 2007

Vamos lá 1,2,3...não para!


Obrigada pelo elogio de todas, me segura que estou flutuando! hehehe


Essa cirurgia realmente não faz milagres, o operado tem que fazer a parte dele, na reeducação alimentar, exercícios e todos os cuidados que qualquer pessoa tem que ter com a sua saúde.
Ontem tomei um susto na hora do banho. Meus braços estão ficando “pelancudos” , ainda não posso iniciar os exercícios somente depois de 3 meses de cirurgia, falta pouco mas preciso se mexer e também tomar vergonha na cara e me organizar melhor para fazer minhas caminhadas , isso não ajuda somente o meu emagrecimento, mas também a minha saúde...

Arrumação : No sábado fiz um rapa no meu quarta-roupa, sai vestindo um monte de roupas que nem lembrava que tinha, algumas me serviram, outras falta poucas e outras faltam muito tempo para eu entrar nelas novamente mas, elas que me aguardem .
Resistir às comidas gostosas é um terror. Mas o bom é quando vemos que valeu a pena o sacrifício.
Separei um saco grande de roupas que não quero mais, roupas que hoje já estão grandes ou aquelas que acabei comprando por falta de opção pois, eram as únicas que me serviam na época. Ai me senti tão bem!


OTIMA SEMANA PARA TODAS


4 comentários:

Carlinha disse...

é engraçado, venho sempre que posso aqui conferir de perto tuas vitórias e fico feliz e saltitante como fossem realmente minhas!!
não é a toa que Deus cruzou nossos caminhos!
te amo mtao e não vejo a hor ade ve-la com seu "objetivo" totalmente realizado para poder aplaudi-la!!
Beijocas Orgulhosas

Fefe disse...

Hérika, estou muito feliz por você, vejo que, com suas conquistas você vai chegar ainda muito longe.
Quando leio as coisas que você escreve, fico imginando como será comigo.
Faltam 2 dias!!!!!
Beijinhos!
Fer

Lia disse...

TODO SACRIFICIO VALE A PENA !!!!
E vc VAI chegar lá !!!!
To aqui torcendo sempre
Bjoka

Zá, disse...

Oi Hérika, mexer com as roupas qdo estamos emagrecendo é uma das coisas mais gostosas que existem! Reforça a auto-estima, dá um up e uma vontade de seguir em frente, não é? Eu adoro. Bjs. Zá