quinta-feira, 26 de julho de 2007

Vivaaaaaaaaaa!



Estou radiante. Vamos as ultimas quentinhas (nossa q. frio e esse aqui em Sampa)

Fui ao medico hoje cedo e só recebi elogios, me segura. Meus exames estão ótimos, somente o de urina deu uma pequena alteração, ele pediu para eu aumentar quantidade de água consumida no dia que já resolve bem, logo eu que amo água...adorei!
A tão esperada balança “oficial” adivinha??? Deu 98,200. Com 70 dias 19kg a menos saldo muito positivo.

Me liberou para atividades físicas sem esforço abdominal. Agora já posso comer de tudo mas, dentro do meu limite. Pediu para voltar em 25/09 com 92 kg.
Voltei do medico rindo sozinha, olha que o caminho do medico x serviço e longo. O pessoal que me olhava deve me achar louca.

Um grande beijos com sabor de FELICIDADE

Feliz por inteiro
Quando está bem, você parece mais bonito, certo? Pois com uma técnica taoísta chamada "sorriso interior" você dá uma forcinha ao espelho. Feche os olhos, acalme a respiração e visualize um sorriso que começa nos pés, aos poucos se espalha por todo o corpo, até a ponta das orelhas. Sinta como se você inteiro estivesse sorrindo. Use a técnica sempre e todos ao seu redor vão notar a diferença, pode apostar.
Revista Quem - coluna Qualidade por Lucília Diniz

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deus, essa borboleta tá cada dia mais leve!!! hahaha...
Tô amando a sua vitória!!! E meu, demorô pra gente correr no horto, pedalar no Ibira, rolar no Villa Lobos.. rs
Beijo, amada!
E segura a língua hoje à noite, hahahaha!!!

Anônimo disse...

Esqueci de assinar... Dani, a Naza mor!

Monica disse...

Uhuuuuu
Shé que maravilha hein !!!
Parabéns é isso aí, que orgulho de vc !!!
:-)
Bjo

Fefe disse...

Lindona, vc está de parabéns mesmo!!!!
Vou te mandar, ou melhor, vou postar mais fotos minhas sim.
Beijinhos!
Ah, tenho consulta segunda feira, depois te conto, tá?
Fer

Zá, disse...

Oi Hérika, que bom que as coisas continuam de vento em popa! Curta bem esses momentos de glória e siga em frente. Uma ótima semana. Zá