sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Academia!


Meu Deus o que é aquilo, pagar para sofre?!
Brincadeiras a parte e com "muita dor" rs... estou adorando ir pra academia, estou indo todos os dias animada eu em?!
Na verdade minha mãe e irmã estão ido comigo o legal e que uma anima a outra, essa semana inicie com a parte aeróbica, com isso veio a dor, essa semana passei com muita dor nas pernas, mas não desisti. Só espero na próxima semana não tenho mais dor.

Fui me pesar e mais 1 kilo saiu desse “pequeno” corpinho. Voltei a sorrir hehehe

As vezes me bate umas vontades, essa semana estou com muita vontade de comer chocolate, estou me segurando...Quero

Um otimo final de semana light para todos

6 comentários:

Fefe disse...

Oi querida, aproveite muito seu final de semana também!!!
Beijinhos!
Fer

Zá, disse...

Haahaha, começo de academia é só dor mesmo! Ainda bem que tem companhia e uma incentiva a outra. Tb estou adorando. Antes não podia nem ouvir falar. Um ótimo fim de semana e força aí (eu já escorreguei no choco ontem, mas foi só uma mordidinha no do meu filho). Bjs. Zá

Mônica disse...

Olha, fazendo academia, vc chega na sua meta rapidinho, vc vai ver.
Beijos e ótimo fds pra vc!!

Mamãe Lú disse...

Ai...fico imaginando quando eu puder ir! Vou entrar tb, com certeza!
Bjsss

tiane disse...

ooooooooooooi moça bonita!!
Ahh.. academia.. vou começar mês que vem e to hiper mega empolgada!!
vc é liiiiiiiiiiiiiiiiinda!! :))
bjokas
http://magra_emergente.zip.net/

Germana disse...

Oi linda!!!
Vai sofrer feliz na academia essa semana ok??
Amanha vou me pesar e começar minhas caminhadas, ou melhor recomeçar!
Vamos ver que bicho que dá!
ótima semana e perdas Heheheh
Beijocas
Ge