quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Careca, eu?!







O que temia esta acontecendo, meus cabelos estão caindo mais que o normal, na minha ultima consulta o medico já tinha me alertado sobre isso, disse que a partir do terceiro mês isso poderia acontecer, aumentei minha dose de vitamina diaria, e o medico pediu para ingerir muita proteína.
Vamos ver se melhora, caso não melhore vou aderir a moda Britney Spears. (rsrs...)
Alguém tem alguma dica? Please?!



Estou indo direitinho na academia, todos os dias, estou gostando muito! Pena que a balança não esta mostrando isso. Estou bastante contente faço aula aeróbica e ainda musculação, e cansativo mas já estou me acostumando. Ontem fiz aula todinha de Step sem parar nenhuma vez.
Um beijo Light para todos

5 comentários:

Gordinha disse...

Eu tenho uma ótima dica!
Se ficar careca compra uma peruca ruiva, uma loira comprida, uma preta comprida, uma castanha média, uma castanha curtinha.

E ainda leva uma verde só para os dias mais informais!
HAHAAHAHAHAHA

QUe tal?

Sobre o que faz cair cabelo eu naõ sei! Sei que meu cabelo cai um monte no inverno porque eu não regulo água quente (pelando) em cima deles, e eles não aguentam

beijos

Zá, disse...

Humm Hérika, isso de cair cabelo não é legal. Não sei como te ajudar. E que bom que está gostando dos exercícios. Eu tb já estou me acostumando e menos ansiosa em ver os resultados. Uma hora tudo se encaixa. Bjs. Zá

Bruna disse...

navegando pela net acabei encontrando seu perfil..........
parabens pela conquista.
vc esta no caminho certo.
um ótimo fds
bjs
Bruna

Zá, disse...

Sorria, vc está no meu post de 31/8. Vai lá ver. Bjs. Zá, de novo!

Andréia disse...

Herika, olha eu fiz a cirurgia a 1 ano e 5 meses só que tive problemas, tive estenose e passei 09 meses na sopinha...por essa razão até hj como pouca proteina...pense nos meus cabelos?????????? Então estou umsando megahair, assim não alonga, nem é na cabeça toda, so um pouco entre os cabelos pra dar volume pq o caso é critico, kkk, bom dos males o menor operei com 119 e hj 72, faltam 12 p/ minha meta 60 kg, mas minha nutri me orientou a tomar albumina, é a proteina da gema do ovo, é otimo e ja estou bem melhor, compro com sabor de morango e tomo com leite...bom não é a melhor coisa do mundo ++++++++++!!!!!!!!!! Se quiser visite meu blog assimcomoosol.blogspot.com e ainda se o adeus-obesidade.blogspot.com (esse estamos iniciando) e se quiser conversar, estou no orkut andreia neves e no msn andreia-neves@hotmail.com, bom é isso, sucesso!!!!!!! Bjos