segunda-feira, 27 de agosto de 2007


Ontem na pesagem a balança deu 94 kilos zerados...Total até o momento 23kilos eliminados em 100 dias

Fiquei muito feliz! Faltam "apenas" 34 kilos para minha meta, ai que medaaaa!
Sexta fui para academia e fiz adivinhem fiz aula de "STEP", no aquecimento já pensava em desistir me doia tudo, meu coração parece que ia saltar pela boca, olhava no relogio e não passava a hora, minhas bochechas queimava, estava mais vermelha que pimentão...mas quando acabou (claro que depois de recuperado o folego + - 30 minutos depois), queria mais, adorei!

Cheguei em casa as 22 horas de sexta tão animada que fui lavar a roupa, arrumar a casa e lavar a louça etc.. fui dormir as 01:30 da matina com um animo total...
Hoje estou aqui contando as horas para ir a minha primeira aula de Aerobox...E muito "Dorflex" depois...
Um otima semana light para todos

6 comentários:

Fefe disse...

Oiê!!!
Parabéns pela força de vontade!!!
Não vejo a hora de começar minha malhação também...
Ótima semana pra vc também.
Beijinhos!
Fer

Anônimo disse...

DA-LHE HERIKOTA, NOVA VERSÃO 2007, MAIS ANIMADA, MAIS VAIDOSA, MAIS LINDONA, MAIS FELIZ, MAIS, MAIS E MAIS.
TE ADMIRO CADA DIA MAIS.
BEIJOS
MARI

Zá, disse...

Hehehe, Hérika, os exercícios fazem milagres! Eu tb ando muito mais disposta que antes e já tô pensando em diversificar. Tomara que a gente consiga assimilar esse novo hábito de vez, não é? Bjs. Zá

Patricia disse...

herikaaaaaaaaa

to super feliz que esteja gostando de malhar .. logo logo ta viciada como eu hehehehe eh otimo nao é?? e pode ter certeza que assim que seu corpo se tocar que vc agora nao eh sedentária mais seu peso vai cair super bem .. continue assim .. é uma bola de neve .. a gente se exercita perde peso e ainda ganha disposição!! to seu lado contiua!! vamboraaaaaaaaa

beijaoooo

patthy
www.gastroplastia.zip.net

Gordinha disse...

Nossa! Tudo isso???

Esse aero box deve ser lelgal!

beijos

grazi disse...

olá!!! Muitissimo obrigada pela sua visita, torce por mim pois minha batalha ja dura 4 anos atrás da ciru, mas no proximo ano nada me segura.
bjos