segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Recadinhos de Segunda!



Na quinta me pesei e tchaaam - Estou com 96,200 ai que delicia, saldo até o momento
21 kilos a menos.
Hoje eu tenho medico então tudo pode mudar e para melhor. (balança oficial).
Amigos, desculpe minha ausência e que a semana passada foi corrida.

Esse final de semana para mim foi tudo muito light.

Hoje inico a ACADEMIA, estou contando os minutos, minhas pelancas agradece!

Amanhã eu volto com fotos do 90 dias e pesagem oficial.


UMA OTIMA SEMANA PARA TODOS


GERMANA - Meninaaaa, claro que lembro de vc...Como ia esquecer, sempre que assisto vale a pena ver de novo lembro...hehehe
E vc como esta? e sua filha? mande noticias...vou adorar vc me acompanhar e vamos que vamos nessa caminhada....

3 comentários:

Zá, disse...

Oi Hérika, obrigada pelo incentivo e parabéns pela sua "curva descendente"! Tanto esforço está trazendo os frutos que vc bem merece. Um bj e uma ótima semana. Zá

PaPink disse...

Olá !
Pôxa, estava com saudades de vc !!!
Ual ! parabéns pelos quilos eliminados !

Beijos ! ótima semana light !

Lia disse...

É isso ae !!!
Continue assim !!!!
Estarei sempre te mandando boas vibrações pra que continue na caminhada rumo à realização dos seus sonhos ...
Bjokas