quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Uma luta diaria, contra a balança!


Hoje faz 90 dias (3 meses) do meu renascimento, estou muito feliz e confiante em todo meu processo de emagrecimento.
Estou aprendendo e vendo que todo o processo da cirurgia e a cirurgia em si e muito fácil, o mais difícil e o depois a nossa reeducação alimentar (nossa cabeça), a cirurgia não é mágica e o bisturi não é varinha de condão temos, que abri mão de muitas coisas.

Estou muito disposta e fazendo minha parte, me alimentando com coisas saudáveis e iniciei ACADEMIA (capitulo aparte depois escrevo mais).
As vezes tenho minhas angustias, minhas vontades loucas por chocolate, mas minha vontade de mudar fala mais alto.

Vamos aos saldos:
Mês - Peso eliminado
1º - 12 kg
2º - 5kg
3º - 5kg
Total - 22kg
Peso atual - 95,800kg
Um beijo

5 comentários:

Fefe disse...

Nossa, quantos kilos eliminados, hein?
Parabéns!!!!
Espero que comigo seja assim tb...
Beijinhos!
Fer

Zá, disse...

Oi Hérika, o seu progresso tem sido notável! Agora com a academia vc vai perceber outras melhoras além do corpo, com a cabeça também. Espero que vc venha a gostar tanto qto eu, que iniciei no começo do mês. Beijos e sucesso. Zá

Patrícia disse...

Hérika, fiz um bottom simples pro seu cantinho lá no meu blog, embaixo onde estão os links, depois vai ver. Parabéns, continue firme que vai ser só alegria. Senti sua falta. Bjim

Patricia disse...

herikitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

parabensssssssssssssssssssssssss

sabe que com 3 meses eu perdi o mesmo que tu? 22 kilos?? so que eu perdi 10 depois 6 e 6 rsss mas no total deu 22 em 3 meses. vc tá otima e super animada isso eh muito bom pro seu sucesso viu!! curta bastante tudo!! cada etapa!! e amei saber da academia!! depois te mando mais modelitos tá kkkkk ainda nao usei nem fotografei todos kkkkkkkkkk

beijao querida!! parabens!!

patthy - www.gastroplastia.zip.net

Mamãe Lú disse...

Oi, Hérika!
Não sei se vc lembra de mim: Lu Carvalho, do Clube das Noivas e Esposas. Sou mãe do Henrique tb!
Bom, vc está no meu orkut e hoje cheguei até o seu cantinho!
Operei dia 16/08 (4 dias atrás).
Estou super feliz e doida para colher os louros desse sacrifício inicial!
Me visita! Qq coisa, me manda um e-mail para eu te passar a senha do meu blog!
luciana0103@yahoo.com.br
Beijosss