segunda-feira, 17 de setembro de 2007

4 meses, 124 dias

Clique para ampliar (juro que não estou gravida nessas fotos hehehe)
Ontem fiz 4 meses de cirurgia, teve platô no meio do mês mais, estou muito feliz e confiante.
Adivinha aonde fui comemorar ? Pedalando no Parque Vila Lobos (SP) com direito a marido e filha, foi muito divertido.
Não sei como pude namorar por 10 anos com o meu marido (que sempre morou perto do parque) e nunca fazer um passeio desses mas, agora vamos recuperar o tempo perdido, outra coisa muito legal foi ver a felicidade da minha filha sem gastar nada ($$$).
No final foram apenas R$ 10,00 reais (aluguel das Bikes) e uma felicidade que não tem preço e muita dor na bunda rs...




Vamos ao saldos do 4 mês:


Peso Inicial - 117 kilos


Peso Atual - 91,800


Perda do Mês - 4,100


Perda total - 25,200

Queria ter perdido mais, devido academia que iniciei esse mês, mas acabou não sendo possível.
Vamos que vamos, hoje tenho aula de Jump, vixe queima tudooo!

Fotinhos do Parque Vila Lobos
Clique para ampliar

Uma Otima semana Light para todos

9 comentários:

Gordinha disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOssa!

Sua barriga DESAPARECEU!!!!!!!!!!!!!

Agora que consegui ver direito essa foto

ela desapareceu mesmo!

O.O

Beijão e continue assim até sua barriga ficar chapada HAHAAHAH

Tetê disse...

Ahh que legal... muitas das vezes a gente acha que dinheiro é tudo neh, completamente enganadas!!
E parabéns pelos kilos eliminados.
Beijos e boa semana.

Valéria disse...

Menina! Quanta diferença! Parabéns! É isso mesmo, depois que operamos, nossa cabeça também muda, eu também mudei, antes, só pensava em sair para comer, nossa, incrível, todos os meus passeios incluíam comida =] Agora não! Nem sempre saio e TENHO que comer, sabe? E isso é bom, muito bom, aliás! Nossa, espero que vc esteja tão feliz quanto eu estou, porque minha cirurgia mudou minha vida pra muito, muito melhor! BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Patricia disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

poxa herika .. sabe que me amocionei lendo esse seu post?? putz .. da pra sentir a alegria vindo de vc .. de ter conquistado uma coisa nova pra sua vida .. que foi esse passeio maravilhoso e ao lado das pessoas que ama! e tudo isso porque se permitiu nascer de novo né .. teve coragem, teve fé, teve disciplina .. vc merece! to muito muito feliz por vc!! boa semana e parabens pelos 4 meses!!!

sany contra a balança disse...

vim dar uma espreitadinha no seu cantinho adorei voce realmente emagreceu ebem, chamou-me atenção scrapbooking, não sei o que é será que me pode dar uma dica
beijinhos

Boas Vibrações disse...

oi Hérica fico muito feliz com a sua felicidade e vitoria...agora os seu prazeres são outro...em vez de comer...
passear,fazer ginastica se alimentar com saúde e a beleza fica estampada na sua cara parabéns mais uma vez...

Camila - Clube disse...

Hérika,
Que delícia esse passeio.
Já faz um tempo que eu o maridex estamos planejando um dia de bike no Vila Lobos, mas até agora nada...
Vamos de vez em quando lá com a Mel (nossa nenê auau)...
Lá é muito gostoso...

Ah e parabéns pela vitória....
Jajá chegará na sua meta...
Hoje me matriculei na Hidro, vamos ver.....

Beijos

D@ni Naza disse...

Por favor, me explique com detalhes o que é este look Barbie fitness?!
Meu Deus Sheshé, vc tá um arraso!!! Eu imagino a sua felicidade dia a dia acompanhando cada progresso, cada centímetro reduzido, cada roupinha resgatada do fundo do armário, cada programa familiar (como este) que agora será parte do seu cotidiano!Parabéns pelo sucesso!
Um beijo, tá ligada que aqui é nóis, né?! hehehe
Bjo! Bjo!

tiane disse...

vc ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
continue assim com sua força de vontade, trocando batatinhas por revistas q ja ja vc chega LÁ!! :))))
bjuuuuuuuuuuuuu