sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ai, que delicia...



Vicie...em carambola, todo dia fico com vontade de comer carambola rs... mudei muito meus habitos agora escolho coisas muito saudaveis, já que não consigo comer muito devido a cirurgia tudo que coloco para dentro penso antes se vale a pena eu ocupar o pequeno estomago, ontem fomos no Mc donald's, eu, Giulia e o meu Marido sabe o que comi? nada! fiquei só olhando e o mais legal sem vontade alguma, estava pensando no pão light com requijão e peito de peru que me esperava em casa! Sem reeducação alimentar não existe cirurgia, viu!

Ontem foi a 2º vez que faltei na academia, estou com muita dor de garganta e no corpo deve ser a gripe querendo bater na minha porta, aproveitei então que não fui na academia curti muito minha filha que esta cada dia esta mais linda, amo demais minha pequena.

Me segura, nesse final de semana tenho 2 festinhas, ai ai ai bolo, doces...rs

Um otimo final de semana light para todos

6 comentários:

Tetê disse...

Controlada como vc , resistiu a um Mc, as festas não serão problemas.
E realmente, não tenho filhos, mas tenho 3 afilhados e uma sobrinha e sempre que posso passo um tempo xeretando eles.
beijinhos.

Patrícia disse...

Tenho certeza que vc vai resistir sim! Ai esses nossos pititinhos né? Tem coisa melhor! Amo demais ter um tempinho pra ficar com meu filhote! Bjim e um ótimo FDS!

Gordinha disse...

Você não faz escolhas mais saudáveis agora??? Então segura a franga aí mulherrrrrrrrrrrr AHAHAHAHAAH

brincadeirinha, brincadeirinha!

Sobre a carambola! Nossa, como alguém pode ter vontade de carambola? AHAHAHA
Eu comi muito disso já, então pra mim é normal =D

Beijão

Valéria disse...

Isso mesmo, a cirurgia faz a parte dela, nós temos que fazer a nossa! Bjks

Débora disse...

é verdade amiga...vc tem toda a razão em dizer que a cirurgia não é milagrosa, né? Estou fazendo os exames pra fazer a gastroplastia e tenho me animado muuuuuito com vc, pode acreditar! Conheço 11 pessoas próximas de mim que já fizeram gastroplastia e tenho modelos positivos e negativos...a escolha é nossa, né? CONTINUE ASSIM! ah eu tenho certeza que vc vai resistir nas festinhas pq vc está indo muito bem e nada nada nada é melhor do que isso, né? então apenas se cuide e se anime todos os dias para continuar. Bjosssss

elizelia disse...

Estou amando sua história de sucesso!!!!