segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Alguém anotou a placa?






Parece que fui atropelada pelo caminhão, estou com uma gripe chata, dor pelo corpo e TPM.







No final de semana tive duas festinhas e fugi um pouco da reeducação mais tudo sobre controle, e me pesei ontem já não esperando nada muito positivo e adivinha? A balança deu 90,400.
Que alegria, estou quase saindo da casa dos 90 e o mais legal essa semana foi 1,400 para o ralo. Amei...
Hoje volta com força total para academia, sei que hoje e suor total com a aula de Jump.

Estou com a minha auto-estima nas nuvens, agora não fujo mais

de maquina fotografica.
Clique para ampliar

Uma otima semana light para todas

10 comentários:

Gordinha disse...

Oi!

Pra baixo todo santo ajuda? AHAHAHAAHAHAH

Continue assim! Beijos

D@ni Naza disse...

Nossa Sheshé, há quanto tempo não te via "só o pó" como está agora! Caramba... rs
Parabéns, vc tá linda!!! E essa saboneteira saltando, que luxo não?!
Beijo, sucesso!

grazi disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa... estou passando para desejar uma ótima semana bem light para ti. beijocas da grazi-sul

Tetê disse...

Olá.. nossa bem que vc faz em não fugir das fotos, aliás vc tah linda.
Beijos e boa semana.

Ingrith disse...

Uauuuu tá linda nas fotos!

Parabéns!

Patrícia disse...

Oi amiga, adorei a visita, cê viu só a paixão, né? Tô no clima, melhoras pra vc e não tem mesmo motivo para fugir das fotos, estão lindas!. Bjim

Rumo ao Alvo disse...

Ei Hérika,
passeando pelo blog da Gordinha, vi seu post e resolvi vir olhar sua história.. vc já tá super diferente né? imagina quando perder o peso que precisa? nossa!
parabéns pela coragem e pela tomada de decisão em si... mudar e se ver mudada é algo que precisamos fortalecer em nós!
beijos

PaPink disse...

Oi !
está linda ! e com certeza cada dia mais ...
bjs
melhoras tá !

disse...

Oieeeeeeeee,

Menina vim dar uma olhada em como vc está e vi que vc está ótima que bom (fora a gripe ehehe).

E a Giulia está bem?
Um grande beijo pohlx

Daniela disse...

Olá!!!
Sempre passo por aki, mas nunca deixo recadinho!
Parabéns pelas conquistas!
Bjos