quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Maratona, eu?!




Estou tão animada com academia que ontem fui sozinha para a mesma, a principio pensei em desistir já, que minhas companheiras (mãe e irmã) não iriam mas, lá fui eu...!


Quinta -feira vai ter uma "Maratona Aerobia" e acreditem me escrevi...Jesus será que consigo ficar "3" horas direto, vai ver um desafio muito legal espero conseguir...depois conto como foi.


Novidadeeeee estou usando camisa numero 46 que felicidade!




Agora estou me aventurando a fazer Scrapbooking, segue alguns modelinhos...




Um beijão Light para todos

7 comentários:

Germana disse...

Erika,

Bom folego na maratona, espero que vc consiga!!
Amo scrapbooking! Vou até postar um no meu flogão! www.flogao.com.br/sabiadopastel
Beijocas e sexta volto aqui para ver como foi.

tiane disse...

oieeeeeeee sua bonita!!!
como vc tá?
4 horas direto de maratona? que legal!! depois conta pra gente como foi, viu!!
Eu ja fiz um tanto de scrapbooking, mas nao tao lindos quanto os seus, tá de parabens!!! ;)
um bjaaaaaaaaaaooo

SEM ESFORÇO NAO EXISTE RESULTADO!!

Tetê disse...

Academia é tudo de bom. Ontém li na Nova que para algo se tornar um hábito vc precisa fazê-lo por 21 dias, depois o organismo se acostuma e sente falta.
Ahh o scrapbooking, da onde vc tira os modelos?
beijos

PaPink disse...

Olá !
que fofo o scrapbook !!!!!!!!
que delícia diminuir o número das roupas !
parabéns
beijos

Gordinha disse...

Oi!
Eu ainda prefiro fazer meus exercícios fisicos sozinha!

é um tempo que passo comigo.

E sobre scrapbooking, boa sorte! hehe

Beijão

Mari disse...

QUE ORGULHO DE VOCÊ, SEMPRE ME SURPREENDENDO, SÓ DE PENSAR JA CANSEI, PARABENNNNNSSSSS MAROMBEIRA LINDA.

BEIJOS
TE ADORO

disse...

Uauuu Hérika! Passando prá deixar um oizinho vejo que está super motivada com a academia!! Quem diria hein? Eu tb estou muito contente de ter superado a resistência e estou curtindo bastante. Mas daí encarar uma maratona... Parabéns! E qdo voltar de viagem vou te pedir mais infs. sobre esses scrapbooks. Ficaram lindas as fotos. Bjs e até mais. Zá