sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Pois é,








Minha gente não consegui, não foi dessa vez. Foram apenas 20 minutos de corrida, não agüentei...mas não fui embora subi e fui fazer musculação e recuperar o fôlego.



Daqui 2 meses tento de novo.



Peguei em um site esse texto muito legal
" Sexta-feira, dia de mudar de vida!
Depois de trabalhar duro por cinco dias, espremer-se no metrô, parar horas no trânsito, todo mundo quer uma cerveja, um doce ... Mas o melhor que você pode fazer pelo seu corpo é encarar o regime na própria sexta, não engordar no fim de semana e sair dois dias antes da turma da segunda-feira!
Responda rápido: dieta combina com sexta-feira? Se você pensa que sim, parabéns! São raras as pessoas que raciocinam assim (todas magras,diga-se de passagem). Quase sempre eu escuto sonoros "nãos" como resposta. Então quando pergunto qual seria o dia mais adequado para começar a dieta, geralmente me apontam a segunda-feira. Afinal, trata-se do início de um novo ciclo de trabalho. Mas seria também o início de um novo ciclo de vida? Não.
É certo que toda segunda-feira exige muita disciplina, assim como as terças, quartas, quintas e até as sextas-feiras. Também é verdade que a disciplina é um dos ingredientes mais importantes para manter-se na linha, sempre em forma. Mas não basta ter disciplina se não houver "vontade de mudança". E ela sempre aparece na sexta-feira.Podem reparar.
Toda sexta-feira, por pior que esteja nossa agenda, sempre encontramos tempo para refletir sobre a vida. Ou, pelo menos, para pensar como vamos celebrar a vida no fim de semana. Refletir é pensar em chances. Triste é que, entre os primeiros programas sonhados para o fim da semana, destaca-se o de dormir até tarde no dia seguinte. "Atividade" que é seguida de uma série de programas passivos, do tipo cinema, barzinho, cabeleireiro, shopping, fofoca com as amigas e futebol para os homens (assistir, não jogar, que fique claro)"



Segue minhas novos fotinhos com antes e agora

Clique para ampliar

Um beijão e um otimo final de semana Light

8 comentários:

jeanne karla disse...

OI Erika, fico muito feliz por sua cirurgia estar dando tudo bem, eu tambem fiz a cirurgia e fizemos quase juntas eu fiz dia 14/05/2007, ja perdi 34 kg estou muito feliz.Que Deus nos abençoe a cada dia e que daqui um ano possamos estar radiantes.
Abraços
meu msn jeannekarla@hotmail.com

Daniella disse...

Oi Herika, vim retribuir o imenso carinho que vc deixou no meu blog. Mas vc hein... Vc tá ótima. Lidona. Ai meu Deus, quero muito ficar assim tambem. Vc viu que minha situação ta meio complicada né? Mas eu vou fazer de um jeito ou de outro. Coloquei 2 fotos no blog, de qdo era magra. Vou tirar umas fotos atuais esta semana para colocar lá.Seu blog é uma delicia com tantas fotos. Fica mto atrativo, vou tentar fazer assim no meu. Aqui, eu adorei a NOSSA SENHORA DO ESPARADRAPO. Não se aborreca se ver alguma mençao a ela lá no meu blog hein! Vou copiar. Adorei. E sua filha que fofa. Quando operar e estiver no meu peso certo, vou engravidar tambem. To doidinha para ser mae. Quero te perguntar uma coisa:Vc nao ficava com vergonha do seu marido? Vergonha de ele comentar com os outros que vc ia fazer a cirurgia ou coisa parecida? Bom, vou voltar ao trabalho. Um grande beijo.
www.minhareducaodeestomago.zip.net

valéria disse...

Oi, Herika! Parabéns! Vc está cada dia mais linda! E agora é isso mesmo, sucesso atrás de sucesso. Bjks

valéria disse...

Aiii esqueci de dizer, vou linkar vc, tá? Bjs

Patricia disse...

vc ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e nao foram só 20 minutos de corrida .. foram OS 20 MINUTOS!! vc acha que conseguiria isso com seu peso anterior?? na na nao! entao foi uma vitoria viu .. to orgulhosa de vc hehehehe e vc ta linda nessa foto aí cheia de pose .. parece uma tal de patthy metida q se acha kkkkkkkkkk

parabens menina!!!

beijaoooooooooooooooo

Tetê disse...

Hérika... que diferença entre as fotos. Ahh eu também não aguento muito tempo na corrida. Mas daki a pouco teu corpo se acostuma.
Beijos e bom fim de semana.

Gordinha disse...

Oi!

Nossa, ainda bem que você não foi até o final, passando mal não dá né? heheheh

Ótimas fotos!!!!!


Beijão

Débora disse...

não não não...não fale que vc não conseguiu...diga ao contrário...eu só consegui x minutos...você já está muito poderosa amiga, vc já está no caminho ideal e a vitória é certa pra vc!!!! parabéns por todas as suas conquistas até agora e continue com todo esse vigor gostoso que vc tem sido a minha motivação pra operar...bjossssssss