quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Putz!


Sou novinha nessa blogsfera, não sei mexer direito em nada, me empolguei ontem e fui tentar mudar o layout e fiz uma melecona sem tamanho. Perdi todos os meus links e um monte de coisas (arquivos, fotos...) que tinha aqui. Que "melda"!
Agora vou levar um tempo para recuperar tudo que perdi em apenas um clique.
Com essa arrumação toda minha vi que dia 21 fez 3 meses que tenho blog e essa experiência tem sido ótima, tem me ajudado bastante eu também tenho ajudado também, recebo muito e-mail de pessoas querendo saber mais sobre a cirurgia muito legal, esse lance de troca de ajuda!
Nesses 3 meses foram mais de 1 mil visitas, uauuuuu!
Quero aproveitar e agradecer o carinho de todos, e os recadinhos sempre legais me divirto muito!
Viva esse mundo Virtual!!!!!

Ps1: Alguém sabe me informar como bloqueio o cursor (mouse) "direito" no blog (não deixar pegar as fotos e outras coisitas mais?) Ficarei muito agradecida!
Ps2: Meus cabelos continuam caindo, força na peruca e vamos que vamos, nessa reeducação alimentar.

Ps3: Minhas pelancas do braço estão saltando para todos os lados, tem vida própria essas bichinhas.
Ps4: Minha Nossa Senhora do Estaratrapo me de força...quero brigadeiro de panelaaaaaaa.
Um Beijão Light

13 comentários:

Débora disse...

ai que medo amiga de ver cabelos caindo...hj fui na consulta do endocrinologista e saí de lá muito desanimada pq ele acha que não vai me indicar pra cirurgia...daí já liguei pro cirurgião, e estou aguardando uma posição dele. nossa acordei muito animada, fui pra campinas e voltei pra sp totalmente desanima...mas...amanhã terei mais notícias pra prosseguir ou não. Vc melhorou da gripe?Espero qeu sim e com relação as sua pelancas que vc mesma mencionou é consequência do seu sucesso amiga!!! Se vc não tivesse emagrecendo não teria essas pelancas, certo? ENTÃO AME TUDO ISSO E CURTA AO MÁXIMO!!!! Bjos

Ingrith disse...

ai que chato perder tudo... até os cabelos vc tá perdendo, rsrs

Tetê disse...

Ahh adore suas "pelancas", como disse a Debora, consequencia do seu sucesso. Aproveite ao máximo.
Beijos

Gordinha disse...

Oi!

Procura no google isso de botão direito que ue já vi em vários sites de coletânea de blogs....

Agora, sobre o brigadeiro: isso não te pertence mais

Lia disse...

Amiga
Vc ta cada dia que passa ainda mais linda !!!!
Continue assim !
Bjao

Valéria disse...

Oi, Hérika, Com relação aos cabelos, pode ficar tranqüila, daqui a pouco para de cair. Pensei que iria ficar careca, mas não fiquei. E depois cresce de novo. Bjs

Valéria disse...

Me passa seu e-mail pra eu poder te mandar o código para bloquear as cópias. Bjks

Boas Vibrações disse...

oi Herica te digo que n�o se preocupe com o cabelo caindo...faz parte de todo o processo eu tenho v�rias alunas na ginastica que passarao por esta cirurgia e com todas aconteceu o mesmo...logo depois normaliza...
s� te digo por experi�ncia com elas, n�o deixe a gin�stica numca, que ela fa�a parte da sua vida...beijos...

Dani disse...

Herika, linda! Tudo bem,? To chateada pq vcs "amigas blogueiras" sumiram do meu blog. sniff...sniff... Vc ta gostando da academia? Boa semana para vc. Beijo

Dani disse...

Herika, vc ja reparou que mais magra a gente parece ate mais nova? Vc ta lindona.

disse...

Oi Hérika, tô de volta e já a mil por hora!! Ficou lindo seu cantinho, pena que com algumas perdas. Já já vc recupera. Qto as pelancas, ai, ai. É a parte ruim do emagrecimento, né? Bom mas vamos aproveitar a virada do mês prá dar um up em tudo que o verão taí. Um beijo e até mais. Zá

Van Paganini disse...

Miga, to sempre acompanhando, mas confesso q tenho preguica de comentar, até pq o comentário será sempre o mesmo... vc tá linda de viver, a cada dia mais confiante e realizada em busca da sua meta. Adoro vc! beijocas barrigudas

Ana disse...

Amiga tudo o que vc fala acontece comigo rsrsrsrs é muito engraçado (se não fosse trágico) Bjs