quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Saí pra lá....


Hoje aconteceu uma coisa muito legal, troquei um pacote de batata Chips, por uma revista.

Nossa antes da cirurgia e a minha nova reeducação alimentar teria comido todinho o pacote de batata, ficaria me culpando por não ter comprado a revista ao inves de comida mais, sai da loja feliz com a compra da revista, nem liguei muito para o pacote que acabei deixando.

Nessa semana esta corrida demais, vou ficar mais ausente.


Um Beijão


"Feliz por inteiro
Quando está bem, você parece mais bonito, certo? Pois com uma técnica taoísta chamada "sorriso interior" você dá uma forcinha ao espelho. Feche os olhos, acalme a respiração e visualize um sorriso que começa nos pés, aos poucos se espalha por todo o corpo, até a ponta das orelhas. Sinta como se você inteiro estivesse sorrindo. Use a técnica sempre e todos ao seu redor vão notar a diferença, pode apostar.
Revista Quem - coluna Qualidade por Lucília Diniz "

8 comentários:

Patrícia disse...

Oi Herikinha, que dica boa essa do sorriso, é que estou meio confusa com algumas coisas que estão acontecendo comigo, depois vai lá no Blog que vc vai entender...Parabéns pela troca, pra quem lê parece pouco mas nós sabemos que é um sacrifício e tanto! Bjim

Gordinha disse...

É nois na fita, manô!

HAHAAHAH

Quantas conquistas há nesse mundo light!


Parabéns!

Daniella disse...

Ola Herika, por muitas vezes tentei fazer isso que vc fez, mas acabava levando os dois (rss...rs...) Osso viu! Mas em breve isso vai acabar. Me conta uma coisa: Vc tem problemas com seu cabelo? Ta caindo? Tenho medo de ficar com falhas pq ja tenho pouco cabelo.

Bj

PaPink disse...

Uma satisfação e imensa felicidade quando percebemos em uma simples atitude conciente ! Parabéns ! e logo logo a fruta que substitui a vontade do chocolate aparece ! hihihih ....


beijinhos está maravilhosaaaa !!!

sany contra a balança disse...

oi linda realmente a tentação as vezes é muito forte mas é taõ bom quando nos aprecebemos que não estamos nem ai para as tentações.
Adorei a dica do sorriso
beijinhos

Tetê disse...

Menina... uma super troca neh.
Aos poucos a gente vai se acostumando a comer direitinho.
beijos

Débora disse...

é mesmo!! batatas fritas não te pertecem mais!!!! é só carregar essas últimas fotos de antes e de agora suas e vc nunca vai ter coragem de voltar atrás!! vc está ficando cada vez mais linda e vc já passou pelo pior que foi a cirurgia! agora continue e os resultados virão tranquilamente. Estou iniciando minha batalha de exames para a gastroplastia. Nossa!!! é muita coisa, né! Nossa! Mas estou muito muito muito animada com tudo isso e muito feliz e tbem cheia de esperanças!!! bjos e parabéns.

Fabi disse...

ótima troca mesmo!!Muito bem!!
Queria agradecer pelo carinho lá no blog, a comemoração pelo aníver de casamento estava tudo de bom!!
Beijão!