terça-feira, 4 de setembro de 2007

SALDO POSITIVO




Eu queria agradecer cada recado recebido, cada gesto de carinho, cada e-mail muito obrigado pelo apoio de todas vcs! (essa Blog terapia faz um bem danado!)

Essa semana estou melhor, parei que me preocupar com a balança e vou fazer minha parte, reeducação alimentar e exercícios e resto é conseqüência.


Cada coisa no seu tempo, não e mesmo?!


Vamos aos resultados da semana
Perda da semana – 700gr
Peso atual - 93,300


A M I Z A D E

Esse mundo virtual e bom demais né?! Ontem me encontrei com AMIGAS que fiz pela internet, foram trocas de e-mails foi amor na primeira teclada mas, não demorou muito nos encontramos pessoalmente e, que hoje são mais que reais, sempre presente em momentos importantes da minha vida e nesses 4 anos de amizade o que eu quero diz e MUITO OBRIGADA!

Obrigada por vocês existirem!

Obrigada pelas risadas de ontem e de sempre!

Obrigada pelo carinho de sempre!

Obrigada por serem, simplesmente quem são! Amo vcs!!!
Fotinhos do nosso encontro ontem

Dani, Jamila, Nat e Euzinha

Clique na imagem para ampliar

Um beijão Light para todas!

11 comentários:

Gordinha disse...

Nossa! Tá bonitona na foto, heim!??!?
Gostei!

AH! Gostei também do "uniforme" heheheeheh

Acho que nessa nossa vida já temos problemas de mais para ficar encanando por tudo.


Mil beijos

D@ni Naza disse...

"Se" fossemos gordinhas estaríamos de preto, né?! Quando o povo começa a emagrecer taca logo um beginho básico pra evidenciar o pilãozinho, hahahaha... Por isso estamos todas no mesmo tom!
Amada, vc sabe o quanto nossa amizade é importante na minha vida! Tê-las por perto é imprescindível pra garantir o sorriso do meu rosto. Amigos são a família que a gente escolhe, e "poucos são os escolhidos". Aaaoooamo vcs e td que representam para mim! Cada uma é motivo de orgulho e admiração por suas histórias e batalhas.
4 anos, já?! Obrigada "Clube das Noivas", apesar da iniciativa fútil de alguém mais intere$$ada no retorno que i$$o geraria, a existência dele foi fundamental para que vcs pudessem cruzar o meu caminho!
Ainda esse ano a gente consegue reunir todo o "gueto" no mesmo retrato.
Beeeeeeeeijo, vc tá linda, magrela!
Chama a Nasa!!! hahaha
bjo, D@NI NAZA

disse...

Oi Hérika, que legal que vcs têm como se encontrar no mundo real. Estou isolada aqui onde moro e os encontros light mais perto, só no RJ.É loooonge! E que bom tb que está mais tranquila com os resultados. E vc disse tudo, fazendo RA e exercícios direitinho, os resultados acabam vindo. Já foi o seu caso com a perda que teve. Siga firmona aí, ok? Bjs. Zá

Patrícia disse...

Sei como é essa história de achar que a balança não vai mover uma grama...mas olha... aos poucos vamos conseguindo, não pode é desanimar. Conte comigo, damos muita força uma pra outra e isso é muito importante nessa caminhada! Bjim

valéria disse...

Oi! Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua Giulia tbm é linda! Bjks

Jamila disse...

VACAAAAAAAAAAAAAAAA, tbm te amo!!!

Arrasamos de bege!

bjokas

Carlinha disse...

Olha a Dani falou tudo e mais um pouco!
Viva as amizades do clube!!
Estão todas lindas e maravilhosas de beginhooooo!
Beijocas Saudosas

Andrea disse...

É menina, por isso q não saio de vez desse mundo virtual, existem as pessoas q ainda valem a pena e podemos confiar. Q bom q vc está melhor e mais animada, continue assim e obrigada mesmo pela força, bjssss

tiane disse...

oi herika!! como vc ta?
eu to adorando a academia, menina!! a energia é outra.. aquele monte de gente bacana, dá outro pique!!
vc ta linda viu! e é isso mesmo, nao se preocupe com o peso, só mesmo com a sua alimentação e vai dar tudo certo!
bjokas

Patricia disse...

oi herikita

que legal esse encontro .. concordo com vc .. eh muito bom encontrar as amigas virtuais que as vezes sao mais presentes que as ditas reais rsss e eu espero que possamos nos encontrar tbe lal no almoço da danny.

estou feliz por estao tao animada.

se cuida borboletinha

beijao

patthy-www.gastroplastia.zip.net

Boas Vibrações disse...

Amei este encontro de verdadeiras amigas... uma apoiando a outra, vcs ficam com cara de felicidade e s�o todas muito bonitas parab�ns...
da amiga blogueira enxerida...
carmem pessoa...