quarta-feira, 17 de outubro de 2007

5 meses!


Terça-feira (dia 16) fez 5 meses que resolvi mudar meus hábitos, cuidar da minha saúde, e me amar.
Apesar desse mês eu não ter perdido como desejava, estou muito feliz!


E cada vez mais apaixonada por coisas saudáveis como salada, verduras, fibras, academia...e por mim. Cansei de reclamar.



Curiosidade: Nesses 5 meses ainda não coloquei nada de refrigerante na boca, nem falta estou sentido. Adorei!


Vamos aos resultados do mês:
Peso anterior – 91,800kg
Peso atual – 88,600kg
Perda no mês – 3,200kg


PERDA TOTAL ATÉ O MOMENTO - 28,400kg



Balanço Geral

Inicio - 117,500 kg

1º Mês - 105,000kg

2 º Mês - 100,300kg

3º Mês - 95,900kg

4 º Mês - 91,800kg
5º Mês – 88,600kg



Recadinhos:


Débora - adorei a cobrança, estava desanimada para escrever mais depois do seu recadinho me empolguei. Obrigada pela força.

Paty - amadaaaa, Parabéns! Desejo toda a felicidade do mundo para ti, você é uma vencedora! Fique sabendo que você é um estimulo para muito gente, sucesso sempre. Quem quiser conhecer a historia http://gastroplastia.zip.net/index.html


Com a correria que estou não deu para tirar fotos no dia 16, segue abaixo fotos desse mês.


Clique para ampliar



Um Beijão Light e muuuito feliz para todas.

7 comentários:

Valéria disse...

Quanto sucesso! Muito gostoso, né? Vida nova, ânimo novo, e felicidade à mil! A gente merece! Só a gente sabe o que passou, né, amiga? E vamos que vamos! Bjks

disse...

Uau, Hérika, quantas vitórias, hein? A perda do mês, a perda acumulada, as fotos que não escondem nada da sua alegria de ter dado esse passo tão importante. Comentei do seu blog com a Mi, que está em avaliação prá determinar se faz ou não a cirurgia. Acho isso maravilhoso! O retorno à identidade perdida. Parabéns e continue assim, linda, leve e solta! Bjs. Zá

Ingrith disse...

Nossa que resultados viu! Segue ai firme... vc tá cada dia mais linda e mais feliz né?

Bjs

Anônimo disse...

Parabéns..além de magra, percebemos o qto vc esta feliz !!
Eu estou passando por todo pré-operatório e cada x mais eu tenho certeza do que quero !!
Abraço e sucesso e saúde sempreeee. !!!

Patrícia

Débora disse...

que amada!!!! obrigada por ter atendindo ao meu pedido! estava mesmo super curiosa e PARABÉNS, PARABÉNS MESMO pela persistência....estou cada vez mais empolgada com a cirurgia tbem. AMO SEU BLOG AMIGA...ATUALIZE SEMPRE PLEASE!!!bjosssssssssssssssss

Patricia disse...

migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

brigadu pela homenagem ontem foi tao corrido que nao vim ao seu blog .. e so vi o da danny porque ela mandou eu la hj de manha kkkkkkk vou fazer meuu agradecimento pra ti tbe .. vc ta linda e olha nao foi pouco nao viu .. vc ta indo muito bem!!! tem gente que nos 5 meses ja nao ta perdendo mais .. ou perde so um kilo .. vc ta otima e cada dia mais linda!!

beijos e obrigada de coração

Gordinha disse...

Eu acho que o mais importante é se apaixonar por você!

Está ficando gatíssima, heim!?
Aposto que quando vai no mercado a homaiada já te olha "diferente" hehehe

Vai dizer?


Beijão!