terça-feira, 9 de outubro de 2007

Conquistas



















A minha qualidade de vida está maravilhosa! Ou melhor, agora eu tenho qualidade de vida... Antigamente não sabia nem o que era isto!
Tenho me sentido cada vez melhor. Ontem fui para academia e uma moça me parou no corredor para perguntar o que fiz para emagrecer, qual aula eu fazia etc... achei muito engraçado, afinal estou apenas a 2 meses na academia ela já reparou no meu emagrecimento. Adorei!

Fazia anos que não recebia elogios, já tinha me esquecido como isso faz bem.

Algumas conquistas:

Calça jeans “sem”strech (nossa fazia muito tempo não usava calça jeans ainda mais sem strech),

Já subo escada correndo,

Adoro correr com minha filha,

Faço aula de Step sem parar,

Gosto de me olhar no espelho,

Voltei a usar salto alto,

Hoje adoro Salada,

Amo me arrumar,

Comecei a passar creme no rosto,

Mais um final de semana pedalando no Parque, agora com amigos.

Clique na imagem para ampliar

QUERIA AGRADECER CADA RECADINHO RECEBIDO DO ULTIMO POST, MUUUITO

OBRIGADA PELOS ELOGIOS E CARINHO

Um beijão Light para todas

17 comentários:

Ingrith disse...

Ai tô doida pra postar coisas da minha cirurgia no blog... nem que seja coisas do pré hahahahaha

Erika disse...

Eu vim conhecer a minha xará com H e acento.. rsrs

Cheguei aqui pelo blog da Ingrith.
Adorei seu lugar. Voltarei.

Menina, que força de vontade, parabéns imensos a vc.

Beijos

Nina disse...

Menina!
Achei vc e fiquei encantada contigo
Sus fotos refletem o quão bem cada kg a menos te faz!
Vc vai ficando mais linda, mas arrumadinha, mais loira...hahaha
Olha! Parabens hein!
Vc merece!
Estarei sempre por aqui!
Bjos
Te espero no meu blog!

Tetê disse...

Hérika... vc tah linda... e é visivel como vc está se gostando mais, pelo seu sorriso nas fotos.
Parabéns... continue, com essa determinação.
Ahh estou melhor sim.
beijos

Fabi disse...

Oieee.O dedo está melhor rsrsrs.Pior foi o susto!!
Menina, vc está muito bem, cada vez melhor!!Como é bom poder comemorar tantas conquistas né?Continua assim!Abração!

Valéria disse...

Meninaaaaaaaaa que diferença nas fotooooooooooooos estou passada!! rsrs Tà lindaaaaaaa!! Quanta coisa boa! Adorei esse post mais do que qualquer outro, dá pra sentir sua alegria lendo seu post BJKSSSSSSS

Gordinha disse...

Você tá ficando cada vez mais linda! Aí na fotinho de 28off

São coisas que esquecemos que nos pertencem.... Depois que lembramos é lutar para não esquecer mais

Jamila disse...

Sem palavras canhão!

Vc tá linda linda,e esse sorriso um tá mágico!!!

Meus parabéns, vc merece isso e muiot mais, vc é guerreira e isto é apenas fruto da sua dedicação.!

bjokas da sua irmã pretinha

Van paganini disse...

Amiga, adorei a descricao das suas conquistas... Vc tá numa felicidade q dá gosto e cada dia terá mais ainda... Beijocas

Anônimo disse...

BICHA GOSTOSA!!!
Beijocas CArinhosas
Carlinha

Deise disse...

Oi Herika, tdo bem??
Menina adorei o PARATUDO ..rs..fiquei até emocionada..
Pois é querida vc sabe o que é sentir as diferenças ne...
Mas olha quem fala neh vc tah um arasso menina cada dia mais linda...Sua filha é um encanto tb ... pena que as crianças crescem rápido não é mesmo mas o importante é aproveitar cada momento....
Parabéns mais uma vez e continue sempre assim...
Obrigada pelo apoio..
bjos..

Dani disse...

SOCORRO!!!

Pati disse...

Oie...
É a primeira visita que faço no seu blog... menina de Deus... vc está linda !!!! Estou a caminho da minha cirurgia... vai demorar ainda... 6 meses... mas ver esses antes e depois só aumentam a minha vontade de conquista-la...
Beijos e parabéns de novo !!
Pati

Lia disse...

Herikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vc está DIVINAAAAAAAAAA
Amei a foto do post anterior !!!
Sem noção !!!
E ainda vem muito mais fotos dessas por ai com as mudanças !!!
Linda, linda, linda
CONTINUE ASSIM !
Bjao

Cláudia Caçaro disse...

Olá Amiga!!
Encontrei teu blog por um link no site da Débora e achei muito interessante.
Também tenho um blog com fotos antes e depois, é sobre cirurgia plástica, emagrecimento, botox... Enfim, tudo que as mulheres gostam. Lá tem várias gurias contando suas histórias com cirurgia plástica. Se te interessares, dá uma passadinha lá! http://cirurgiaplasticaeemagrecimento.blogspot.com/
Um grande beijo!!

Rumo ao Alvo disse...

Nossa.. que ótimo! passeio ao ar livre! huum..
bom resto de semana pra vc!

Débora disse...

nossa...eu já chorei tanto de ontém pra cá por alguns probleminhas com a equipe médica da minha gastroplastia pq alguns não querem aprovar minha cirurgia pq alegam que sou obesa saudável. chorei chorei um monte desde ontém a tarde quando sai do consultório. daí entro aqui agora e vejo seu post coisa mais linda do mundo! vc voltou a viver amiga e é isso que eu quero pra mim.