terça-feira, 2 de outubro de 2007

Nossa que poeira esse cantinho!






Devido alguns projetos profissionais vou me ausentar um pouquinho daqui e das visitas, mas prometo 2 ou 3 vezes na semana apareço.



Ontem fui a aula de Jump, cada vez me apaixono mais por essa aula e parei uma unica vez para beber água (parava a cada 5 min). Sai da casa dos 90...que alegria ainda e pouco mais estou com 89,450.



Hoje queria indicar um produto o hidratante Dove Summer Tone, estou usando a uma semana e já vi uma diferença bem legal , alguns anos atrás usei um desses hidratantes de bronzeamento instantâneo um horror fiquei toda manchada. Mas esse estou gostando bastante e não mancha, fica ai a dica!


"Dove Summer Tone é uma loção hidratante com agentes autobronzeadores. Pode ser aplicada diariamente em todo o corpo e está disponível em duas versões: uma para pele branca a morena clara e outra para pele morena clara a morena escura. O produto que garante um bronzeado gradual em 5 dias sem ressecar a pele permite à mulher controlar o tom de pele que deseja." Tirado do site http://www.dove.com.br/

Um beijão Light para todas

Fotinhos do Findi

Clique para ampliar



6 comentários:

Valéria disse...

Oi! Sumida! Passei pra deixar um bjinho e pedir pra vc passar no meu canto, preciso de help das amigas! Bjks

disse...

Oi Hérika, nada é pouco em termos de perda, pois seja o quanto foi, foi com esforço e dedicação. Parabéns por ter saído dos 90 e veja se não desaparece. Bjs Zá

Ingrith disse...

Gostei desse produto, vende no mercado? Ou só em lojas de comesticos?

Cada dia que passa vc tá mais linda!

Tetê disse...

oie... ai nem me fala em sumir.
Ahh que delicia sair da casa dos 90.. parabéns.
Sempre quis saber se esse Dove funcionava.. acho que vou comprar agora.
beijso

Van paganini disse...

Eba... já está na casa dos 80, que maravilha amiga... E a caminhada tá sendo dificil mas linda! Parabéns pelo empenho. Te adoroooooooooooooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

oi!herica parabens!alta estima é uma delicia eu era um file engordei cheguei a 70kilos 1m54 de altura ja viu uma rolha perdi 20k estou nas nuvens meu casamento 100% melhor hoj sou outra foi dificil mais nao impossivel bjs vc ta linda!parabens!vc~´e uma vitoriosa
temos q passar isso pra todas pq so quem passa na pele é q sabe como doi qualquer coisa juremamoreira@gmail.com entra la no orkut make party e v bjs parabens!vc ta linda