sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Aerobox!


Uma passadinha rápida!

Ontem enfim consegui chegar a tempo para aula de AEROBOX, simplesmente AMEI!
Peguei um transito, passei raiva e com 3 min para começar cheguei na academia.
Além da parte de luta, cada movimento você tem que gritar. Você descarrega todo o seu stress, e muito divertido além de perder bastante caloria. Eu indico! (parte chata, precisa ir com uns 3 sutiãs pq os bichinho pula muuito rs...)


Um Beijão
e UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA LIGHT


Fotos dos 5 meses!
Clique para ampliar


6 comentários:

Patricia disse...

Oi!!!!

Obrigada pela visitinha :o)
Podes voltar sempre que quiseres!
Nunca tinha vindo cá, e vendo as tuas conquistas, fico parva...
Sabes eu de corpo também sou assim como tu agora. mas a verdade e onde eu fico bem mais parva é que a nossa cara "muda" completamente não é? Tás linda mesmo!!!
bjs e bom fds!

Ingrith disse...

Ui, nem preciso falar que tá cada dia mais linda né?

Hérika, vc tá outra!!! Linda demais!

Parabéns!

Patrícia disse...

Tá cada dia mais linda, hein, um ótimo fds (light rrsss)

Valéria disse...

Gentem, OUTRA PESSOA! Está mais linda!! Que alegria, né? Bjks

boo disse...

acho o maximo essas historias de conquistas, na sua foto de diferença de rosto vc tah mto mais bonita... eu emagreci 10kg, tava com 70 e fui pra 60, mas quero chegar ao 57kg, o q tah meio dificil ultimamente...
ai, meu sonho eh fazer uma aula dessa, ando tao extressada q eu socaria todo mundo, hahaha.... bjos

Débora disse...

passei pra deseja uma semana maravilhosa e singular pra vc. bjossssssss