terça-feira, 23 de outubro de 2007

Sem novidade!


Tenho relaxado um pouco com água, preciso ficar atenta. Taí uma coisa que sinto saudade antes da cirurgia e nesse calor virar um copão de água bem gelada de uma unica vez! Ai que delicia, agora preciso tomar em golinhos.


Minha vida esta assim:

Feliz, feliz, feliz, ansiosa, ansiosa, ansiosa, trabalho, trabalho, trabalho, academia, academia, quero chocolate, chocolate, chocolate. hehehe


" Você só vai mudar qdo estiver disposta a mudar, mexa-se!"


Um beijão e uma otima semana light .

Amanhã tem pesagem da semana



Atentendo a pedidos segue a montagem "perdinho"

16 comentários:

Patricia disse...

Água, é um precioso aliado nesta nossa luta, e mesmo aos golinhos pequenos tens de a beber!!! e muita!!!!

Bjs e que a balança amanhã seja tua amiga :o)

Gordinha disse...

Nem me fale em ansiedade depesar todos os dias...

Semana passada foi demais pra mim. As sequelas se mostraram até ontem...

Hoje acho que já estou de volta a "ativa" ehehhe

Nossa, eu nunca tinha pensado nisso do copão de água gelada!
Eu também adoro virar um copão hehehehe

Beijos

Nina disse...

Gatinhaaaaa!!! Vc é linda, está mais linda! Familia linda...Ai ai...E faz Aeroboxe....chique de mais amiga!
Obrigada por vc ser assim...
Bjos

Mi disse...

Oi Hérika,
Desde o dia 09.10, qdo conheci seu blog por indicação da Zá, tenho passado por aqui para ver como você está apesar de não ter deixado nenhum comentário.
Li todos os seus post e gostei muito.
Pela primeira vez vejo alguém que, mesmo depois da cirurgia, se esforça para emagrecer, passa por platôs, etc. Outros depoimentos e blogs que li parace tudo tão fácil, tipo "cortou, resolveu o problema", como se fosse só uma questão de tempo para o peso sumir sem grande esforço.
Bom, minha história de obesidade é long e não vou escrever uma carta gigante aqui(rss), mas no meu mais novo endócrino, descobri que com acompanhamento e depois um laudo médico posso tb fazer uma cirugia, mesmo abaixo do peso móbido (meu IMC hoje é 35), e qdo relatei isso no meu blog a Zá (querida amiga) me indicou o seu cantinho.
Mas antes de chegar no laudo continuo fazendo de tudo para emagrecer (malhando muito, controlando alimentação).
Caso-me em dezembro que quero estar ao menos me sentindo bem dentro de uma vestido de noiva, apesar de achar que vou me sentir péssima.
Mas tudo bem.
O negócio mesmo é seguir em frente.
Kisses
Mi

Raquel disse...

Oi Hérika... que lindas suas novas fotos, menina!! Como vc ta bem!!! ME ALEGRO COM SUAS VITORIAS!!!!!! Beijo grande, e mtas alegrias e vitorias ainda virao!!!! BEEEEIJO!!!!!
QUEL_SC

Ingrith disse...

Boa semana pra vc tb!!!!

E bebe águaaaaaaaaa


Minha irmã irmã opera dia 14/11

Patricia disse...

oieeeeeeeeeeeee

vc ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

cada dia mais!! eu hj falei sobre a mesma coisa no blog .. mexa-se .. temos que nos mexer pra ter resultados né amiga?? olha eu tbe nao tomo agua .. quase nada .. é meu grande ponto fraco rss porque nunca fui de tomar .. agora entao ..

te adoro continue assim!!

beijaoooooooooo

Débora disse...

oi amiga querida...minha sogra que tbem fez a cirurgia há 5 meses reclama disso!!! ela tem água na boca só em ver alguém dando goles grandes de água!!!! muito engraçado, né? eu não vejo a hora de reclamar disso tbem! Hérica sempre é tão legal quando vc atualiza...ai eu amo seu blog pq me dá uma esperança enorme que um dia mui breve escreverei as mesmas palavras gostosas que tenho lido aqui. BJOSSSSSSSSSSSSSSSSS vc está lindona!

Elcio disse...

Ola parabéns pelo teu esforço, tenho muitas duvidas sobre a cirurgia gostaria de saber sobre médicos bons se o plano médico cobre essa cirurgia e que médico devo procurar e se for particular quanto custaria estou hoje com 138 kg e ja tentei de tudo perder peso e nunca consegui se puder me ajudar ficarei muito grato
elcio_venancio@terra.com.br/elcio_venancio@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá..tudo bem contigo ?
Parabéns mesmo pelo seu esforço..sei que não é fácil..
Estou na fase pré-operatório (milhares de exames..rs)..mas estou confiante do êxito..
Deixa eu tirar uma dúvida só ?
Vc fez com anel ou grampo ? É que estou em dúvida sobre isto...
Um gde abraço..
Patricia

Cláudia Caçaro disse...

Oi Hérika!
Obrigada querida! Também estou usando o dove summer tone e o da jhonson & jhonson.
Nossa como tu tá linda guria!! Linda, linda, linda!! Tô pasma!
Aparece sempre!
Grande Beijo!!!!!

disse...

Oi Hérika, suas montagens continuam 10! Essa merece ir prá barrinha lateral. Bjs. Zá

Boas Vibrações disse...

oi......nunca mais tinha passado por aqui por pura falta de tempo,parab�ns vc esta cada vez mais bonita...�gua � tudo... mesmo aos pouquinhos mais tome muita �gua sempre...estarei sempre torcendo por vc...

Débora disse...

amiga, minha gastroplastia furou. pela terceita vez não fui indicada mesmo com imc 37. bjos

Deise disse...

Oi Herika, tdo bem??
Pois é amiga programaem familia é tdo de bom neh...
Nossa enquanto vc tah nesse calor aqui o frio já começou ..isso é pq ainda estamos no OUTONO não quero nem ver como será o INVERNO...Ah mas anciedade é fogo neh .. Parabéns cada dia que passaa vc está mais linda...adoro ver suas montagens...
TEnha um excelente final de semana ...
Bjos na sua filhota ela é lindinha...

Débora disse...

oi Hérica. vim aqui pra agradecer de todo o coração a sua preocupação e disposição em me ajudar. obrgad mesmo querida, estava um pouco sensível e todas as manifestações de carinhos foram bem vindas. Hoje estou recomeçando tudo como das muitas vezes que recemecei mas sempre na esperança que dessa vez vai...e vc? quero notícias suas! Bjos