segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Vivaaaaaaaaaa!



Hoje não estou me agüentando de tanta felicidade!
Cada degrau de subo me sinto mais forte e feliz...
Ontem fui me pesar e para minha surpresa a balança deu 85,600.
As vezes fico um pouco desanimada agora que o processo e mais lento, mas quando eu paro para ver o resultado final, vejo que estou no caminho certo.


Balanço

Anterior - 117kg

Agora - 85,600kg

Perda total - 31,400kg

Tempo do processo - 5 meses e 13 dias


Uma fotinho que mostra o meu momento




Uma otima semana light e feliz para todos
Beijos corridos!

19 comentários:

Débora disse...

Ahhhhhhhh garotaaaaaaaaaaaaaaaa. É isso mesmo amiga! Vc tem sempre que somar tudo e se animar em todas as pesagens!!!!!!!!!!! Puxa que delícia esse seu momento. Parabéns. Bjos

Nina disse...

Lindona!
Vc já é um mulherão, sorrizo lindo, tudo...agora arraza aê!
Tô amando te ver assim!

disse...

Oi Hérika, tenho indicado seu blog como exemplo de sucesso e dedicação.De reversão de algo que parecia impossível. Vc é um exemplo. Bjs. Zá

Patricia disse...

PA-RA-BENS!!!!!!!!!!!!!

VIU VIU VIU compensa o suador na academia rss vc ta otima e linda e amagrecendo muito bem!!!!!!!!

beijaooooooooooo

Lia disse...

Lindiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissima !!!!!
Sem palavras !
Sensacional !
Bjao

Ingrith disse...

Hérika, vc tá cada dia mais bonita! fico tão feliz com o resultado de vcs... O Dia da minha irmã tá chegando e eu to super ansiosa, essa noite até sonhei que tinha sido operada hahahahahaha

Bjs

Mi disse...

Oi Hérica,
Obrigada pela visita.
Bom, antes da possibildade de cirurgia, ainda vou trilhar um longo caminho.
Para falar a verdade, espero não precisa operar, mas se a RA,AF, medicação + alimentação não der certo desta vez, aí, depois de um longo período (acho que uns 2 anos), talvez eu me submeta.
Veremos como vai ser.
Tenho ido para a academia malhar pesado pelo menos 4 x por semana, me alimentado com muita moderação, cortei de vez os doces, enfim, agora tem que dar certo.
Além disso, estou tomando remédio com acompnhamento médico.
O meu endocrinologista disse que tenho que eliminar pelo menos 5kg até 04.12.
Vou contando processo lá no blog.
Bjs
Mi

Valéria disse...

Menina, sem comentários! SEM COMENTARIOSSSSSSSSSSSSS vc tá lindona! Bjks

Cláudia Caçaro disse...

Oi Guria!!!
Você tá cada vez mais linda.. tu é um exemplo nossa!!!
Beijossss

Joyce disse...

Oi Erika vc tb � muito linda que rosto bonito, quando vc era gorda n�o dava pra ver seus tra�os n� como muda eu fico impressionada, olha vou te linkar pra te visitar mais vezes !!! At� +

Giovanna disse...

Oi Herika, obrigada por ter me visitado e deixado um recadinho pra mim. Que legal eu tb tenho um baby boy de 2 aninhos. Nossa na comparação das fotos de antes e depois suas parece que vc está uns 20 anos mais nova e tb era bonita mas agora está linda. Parabéns. bjs e vou começar a visitar o seu blog pra seguir o seu exemplo tb...ah...tô te linkando no meu blog tá? bjs e ateh mais.

Gordinha disse...

Você tá linda mesmo!

Pode ficar toda cheia de felicidade, você merece!

Beijão

tiane disse...

que noticia ooooooooootima!!!
adorei ein!! isso mesmo, vai com tudo amiga q vc logo logo vai chegar na sua meta!!
parabeeeeeeeeeeeens!!

Débora disse...

muito obrigada pela visita amiga. é sempre uma honra recebê-la no meu blog me animando e oferecendo ajuda...mais tarde passo aqui pra ver se vc conseguiu um tempinho pra atualizar seu cantinho lindo. bjos

D@ni Naza disse...

Já parou pra pensar que isso são:
6,2 sacos de arroz de 5 kg?
31 saquinhos de açúcar de 1 kg?
2 arrobas, e não são as dos e-mails?
Tenho medo que entre tudo que você está eliminando (e não perdendo, pq o que perdemos acabamos "encontrando" de novo) vc me elimine também da sua vida... momento carência.
Te amo, magrela!
Bjo,

Nina disse...

QUEREMOS POST NOVO!
Bjos

Anônimo disse...

Olá..eu sempre posto no fórum e sempre vejo comentários seus..
Parabéns mesmo pela conquista e não desanime não viu..pois a sua conquista diária é exemplo para muitos ..
Eu mesmo, cada x que olhos estes blog's, estou mais certa da minha decisão (estou me preparando para realizar a redução).
Um gde abraço e força sempre..

Patrícia
p.calenta@ig.com.br

Patricia disse...

Weeeeeeeee!!!!!!!!!
Parabéns lindona!!!!! Nota-se tanta diferença na tua cara, estás linda!!!!
Mil bjs e continua, tá?

Ana disse...

Hérika sabe o que é mais legal o jeito que vc monta as fotos nota 1000 bjão