segunda-feira, 19 de novembro de 2007

6 meses!

Minha vida mudou muito nesse tempo, minha auto-estima então esta nas nuvens. Já disse mais não me canso como é bom sentir o gostinho da auto-estima, como dou hoje valor para qualidade de vida agora, como vou feliz para academia, mesmo em dia de chuva!
Ainda tenho um longo caminho para percorrer, mais estou muito feliz! Reeducação alimentar sempre!


Vamos ao balanço dos 6 meses

Peso Inicial - 117kilos
Peso mês anterior - 88,600 kilos
Peso Atual - 83 kilos
Peso eliminado no mês - 5,600 kilos
Total de peso eliminado até o momento - 34 kilos off!




Sábado fui um casamento, muito legal...coloquei um cinta que apertou bem a barriga. O medico me liberou para fazer abdominal, agora lá vou eu!!!!

Fotinhos do casório de sábado!
Clique para ampliar

Uma otima semana LIGHT para todas... que chegue logo o feriado, para eu descansar dessa gripe!

9 comentários:

Ingrith disse...

Hérika, parabéns pelos seus resultados, tenho certeza que daqui 6 meses vai estar mais linda ainda...

Sucesso!

"Amiga light" disse...

obrigada Hérika !!!!!!
parabéns pra nós, né !!?!!(aquele "né" típico de japa)

Vc está arrasando tbém ! lindo seu vestido azul ! aliás, maravilhoso !

bjs e ótima semana light pra nós !

Patricia disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

viu nao falei?? 5,600 ... resultado do seu esforço na academia .. seu corpo entendeu que vc é uma malhadora rss e agora vc vai colher todos os frutos .. nao deixe ele desacostumar que vc vai ver que vai continuar perdendo bem e ate um ano vc chega na meta!!

ó obrigada pela visita rss vou comprar esse bronzeador da dove sou branca demais.

www.gastroplastia.zip.net

beijosssssssssss

Débora disse...

amiga querida...vc me dá água na boca!!!! quando eu tô quase tirando da cabeça em fazer a gastro eu leio seus posts e dá vontade de sair correndo procurando um médico que me opere!!!! vc tá muito muito muito de parabens, vc é uma fonte de inspiração. está sensacional e sua história já está tendo um enredo espetacular...imagine como isso vai acabar hein??? desde o inicio torci muito por vc e vou continuar doida te acompanhando! Obrigada pelo carinho nas mensagens. Bjos

Fabíola Rocha disse...

Oie...

Achei seu BLOG fuçando na net sobre Gastroplastia!!!!
Parabéns pelo seu sucesso!!!

Eu completei 2 anos de operada e tb to com uma VIDA NOVA!!!

Sucesso pra nós...

Visite o Pra Recomeçar...
http://prarecomecar.blog.terra.com.br

Beijos no S2,
Fabíola Rocha

Lia disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
To feliz, emocionada e orgulhosa de vc !!!
Estava lindiiiissima no casorio !
Estava não, está !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjoooooo

disse...

Oi Hérika, esta cada vez mais bonita e esse vestido/cor te valorizou muito. Parabéns! Bjs Zá

Dani disse...

Dani
www.minhareducaodeestomago.zip.net

Herika, como vc ficou linda neste vestido azul. Azul definitivamente é a sua cor.

Beijo

Tetê disse...

Menina... vc tah linda por demais.
Se sentir bonita, vaidosa é tudo.
Continue assim.
estou meio que abandonando o blog, mas continuo na RA.
Sucesso a vc sempre.
bjs