quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Consegui!


No dia 31/10 teve um circuito na academia, e novamente me inscrevi...Vocês lembram que no meu ultimo fiquei 20 minutos e não agüentei. Mas essa na quarta fui animada afinal já estou 3 meses na academia e consegui ir até o final e me diverti muito. Tudo bem que no outro dia não consegui ir para academia com muita dor, mas consegui completar todo circuito.


Nesse feriado fui em uma fazendinha em cotia levar minha filhota linda e lá pude ver como todo esse processo de emagrecimento me fez um bem danado. Foi trilha, sobe, desce, anda, corre, brinca, leva no colo...e o mais legal que estava com muita disposição e me diverti muito.

Algumas fotos do feriado

Para ampliar clique na imagem



Obrigada a todos pelo carinho de sempre nos comentarios, pode deixar que vou usar o vestido para sair!
Beijos

13 comentários:

Valéria disse...

Oi, moça bonita! Que estória é essa de usar esse vestido que ficou muito lindo em vc, pra lavar quintal?? NADA DISSO! Ficou lindooo! Usa sim, sem medo! E quanto ao circuito, parabéns!!! Bjks

is the father of a fairly normal suburban family of four. disse...

Great job! Good for you!
Bueno trabajo! Bueno de tu!

Travelin' Dad

Gordinha disse...

OI!

Eu me lembro! Nossa, que legal,hiem!

Já tem 3 meses? O tempo está passando muito rápido O.O

EI, parabéns, heim! E ânimo é tudo. Tanto o ânimo físico, quanto o ânimo mental!

Beijão

Lu disse...

Nossa vc esta ótima muita linda mesmo...O seu blog tbm é um amor.
Parabéns por tudo principalmente por ser uma vencedora.
bjs
Lu

Ingrith disse...

nossa que lugar lindo, vc tá de parabéns viu!

Janeiro sou eu, hehe

Débora disse...

oi lindona! como vc tá ótima amada!!!! nossa que lindaaaaaaaaaaaa de vestido chiquérrimo! super jovial, sua pele tá linda, seu olhar brilhante! nossa que alegria contagiante. vc merece tudo isso. amiga então vc conseguiu dessa vez terminar o circuito? tá vendo? eu sabia que na próxima vc conseguiria. parabéns por todo o seu processo, viu? bjos e muito obrigada pelo recadinho

Nina disse...

Gata linda!
ADOREI TE VER DE VESTIDINHO TOMARA QUE CAIA...UM ARRAZO!
SEM CONTAR A SUA CARA DE FELICIDADE...VERDADEIRAMENTE INSPIRADOR!
AMIGA, SUA FILHA É UM NEGOCIO...FOFA TODA VIDA!!! GOSTOSINHA DE MAIS!
LINDA COMO A MAMY DELA!
QUERO VER VC FAZER BONITO NO CIRCUITO HEIN!
BJOS

disse...

Oi Hérika, uma das melhores coisas do emagrecimento é essa mobilidade enoooooorme que a gente ganha, não é? Fora o pique, a vontade de fazer tudo junto. Ótimo! Bjs. Zá

"Amiga light" disse...

ahh não pude passar aqui e deixar de comentar que sua princesa é uma gatinha !!!!
tbém teve a quem puxar né ! vc é linda Hérika ! tem um sorriso lindo ! ainda mais agora cada dia perdendo os quilinhos ...

bjs

disse...

Olá Hérika olha eu de novo! Devido a um probleminha precisei alterar o endereço do meu blog e gostaria muito que vc continuasse me visitando. O endereço atual é: http://zalight.blogspot.com/. Desculpe o incômodo e até mais. Beijos. Zá

thaisbelinelli disse...

Tô su,ida mas não me esqueci de você de jeito nenhum! Beijos e boa semana, maninha! Thaís

DANI disse...

HERIKA QUERIDA, VOLTEI AO TRABALHO MAS OS VOMITOS VIERAM JUNTO. AFF!!!

Joyce disse...

Meu blog esta um luxo, venha ver muitas campanhas,participe também será um estímula a mais!!!