quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Hoje...



Hoje eu estou...gripada, com uma moleza, vontade de comer varios chocolate, com dor na garganta e dor de cabeça.
Ai credo nada disso me pertence....
Hoje tenho a minha amada aula de aerobox preciso me animar!
Volto logo!

Beijos
Integral ou light?
Sempre ouvi dizer que os alimentos integrais são ótimos aliados da dieta. Porém, percebo que às vezes, os alimentos light têm menos calorias. Então, qual deve ser a minha opção?O alimento diet tem 25% menos calorias que o normal. Já na versão integral os grãos são digeridos mais lentamente, deixando você ter fome mais tarde. Mas tanto o light quanto o integral são boas opções.
Revista Quem - coluna Qualidade por Lucilia Diniz

15 comentários:

Gordinha disse...

eu ainda voto no integral que além de ser ótimo para saciedade é perfeito para o bom funcionamento do intestino!

E olhando por outro ponto de vista:
o light não previne cancer nenhum
e o integral previne cancer de intestino e reto

que tal?


Beijão! Linda sua foto de vestido de noite, heim!? ;)

Valéria disse...

Menina, emendei o feriadão por isso fiquei sem net. Mas li seus posts, vi as fotos e ... sem comentários, vc está linda! Lindona mesmo, nossa, meu Deus, quanta diferença! Viva a Gastroplastia!! Bjks

Patricia disse...

amigaaaaaaaaaaaaaa

entao vou torcer pra vc ganhar na megasena .. se eu ganhar eu pago a sua e se vc ganhar vc paga a minha combinado? hehehehehehehe espero melhoras da gripe viu!! to gostando de ver seu ainimo pra malhação!! fico tao feliz quando vejo alguem que operou e esta conseguindo tbe se mexer como eu e vc .. e melhor: gostando disso né fazendfo por prazer e nao por obrigação!! parabens mesmo. vc merece tudibom.

Débora disse...

Há uns 2 anos meu marido mudou os hábitos alimentares dele para tudo integral e eu entrei nessa sem querer e AMEI! Depois nunca mais acostumamos com os pães brancos. Arroz integral mesmo ainda não gostamos muito não, preferimos o branco tailandês, conhece? É muito gostoso. Ai Hérika vai mesmo na sua aula e derrame mares de suor, tá? Bjosssssss Mandei um bjo no meu blog pra vc eheheh bjos

disse...

Ainda bem que blog não passa gripe, pois tenho visitado várias meninas gripadas!! Se cuida e xô com esses pensamentos malévolos! Bjs. Zá

Débora disse...

e ai melhorou da gripe? espero que sim, bjo

Ingrith disse...

Fala pra preguiça: "sai desse corpo que não te pertence"

--

Sempre achei que eram os lights que tinha 25% menos caloria e o Diet era a retirada de algum componente da formula original..

"O alimento diet tem 25% menos calorias que o normal."

"Amiga light" disse...

Olá Hérika !!!!!!

Opa ! sabe que quando estava "prá perder peso" eu só estava comendo pão light. Agora prefiro o integral, além de ter encontrado uma marca em que o pão é mais macio e molhadinho o número de calorias é quase o mesmo. E ouvi dizer que no teste do fantástico está sendo tudo uma mentira !!!
Bem, o que a gordinha escreveu é a mais pura verdade !
E pensa comigo!: o que engorda é o excesso ... Então não vejo problema se for light ou diet.

beijos lindona !

Cris disse...

Vim aqui porque a Débora falou de vc, gostei de saber sua história e vi que vc tá linda demais.
Beijos continue assim!
Cris.

Joyce disse...

Érika adorei e retorspectiva dos seis meses de cirurgia quanta diferença vc está linda!!! Bom vc já era linda agora está mais, Adorei a foto do seu casamento!!

Débora disse...

oiiiiiiiiiiiiii como andas? bjos e tenha uma ótima semana amiga.

Débora disse...

oi amiga Hérika vim aqui pra te ver. bjos

Patricia disse...

amiga tem surpresa pra vc no me u blog hj .. beijaooooooooo

Nina disse...

Miga kd ocê menina!?

http://magra_emergente.zip.net disse...

ooooooi lindona!!! tudo bem?
olha.. eu costumo comprar coisas lights, me parece mais saudável. Pelo que li, os diets só contem menos açucares e os lights as calorias sao mais baixas. sei la.. mas vai q to errada..rs outro dia falou sobre isso no fantastico, vc viu?
bjuuuuuuuuuuuuuuu