segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Vestido!




Nossa que poeira aqui...
Tive alguns probleminhas mais, estou de volta!


Sempre amei vestido, acho lindo comprido, curto, colorido, branco, preto... mas devido meu corpitio (peso) nunca pude usar. Sempre ficava horrível ou não achava do meu tamanho...


Uma vez fui em uma loja especializada em roupas tamanho GGXG achei! Todo mundo tinha um vestido para usar, mas a gorda aqui não então, mesmo não achando ele lindo, comprei. Usei uma vez no aniversario da minha filha depois que vi o desastre das fotos nunca mais usei.


Ontem achei um vestido em promoção (nunca nenhuma roupa de promoção me entrava) mas entrou e adorei...Fiquei muito feliz!
Ainda não sei se terei coragem de sair na rua, mais para lavar o quintal esta ótimo né?! hehehe


Abaixo as fotos dos vestidos


Uma otima semana

e hoje tenho academia com força total!

15 comentários:

Mi disse...

Hérika,
Amei seu vestido.
Lindinho d+ e vestiu super bem.
Use bastante.
Parabéns.
Kisses
Mi

tiane disse...

nooossa!! que linda q vc ficou, menina!!!
ta de parabens e cada dia mais linda viu?
bjao!!
*acho linda as montagens do seu blog!!*

Tetê disse...

Hérika... nossa, vc está mais linda do que nunca... e o vestido é lindissimo, caiu muito bem em vc.
beijos..
ahh estou com problemas, nao consigo postar no meu blog.

D@ni Naza disse...

Amaaaaaaaaada, tá linda no modelito!
Se eu fosse você passaria o Natal linda leve e solta neste vestido, porém, sabendo que faltam quase 2 meses para o Natal, até lá ela NÃO TE SERVIRÁ MAIS, hahahaha!
Beijo, gata!

Anônimo disse...

Oi linda , nunca cometei mais leio todos os seus posts ,e hj fiz questão pq tinha de idzer vc está muuiitttoo gata , quanto ao vestido ficou ótimo , parabéns.

MARI disse...

CADA DIA MAIS LINDA, ONDE VAI PARAR TÃO LINDA ASSIM.
COMO SEMPRE FALO ARRASOU GERAL, LINDA, GOSTOSA, DESLUMBRANTE.
AMEI, AMEI, AMEI.

BEIJILHÕES SUPER ULTRA ORGULHOSOS.
ILY

Patricia disse...

Vestir o vestido no quintal????
Tás louca!!!!
Fica-te espectacular, ficas lindona com esse vestido ;o)

"Amiga light" disse...

Linda ! linda ! linda ...
merece muito aplausos e euforia ! está de parabéns !
daqui a pco vai chegar uma hora que tudo vai ficar maravilhoso !
beijos querida

Mônica disse...

Tem mais que sair na rua sim e exibir todo o seu sucesso!!!!! Ficou lindooooo!!! :)
Beijos

Anônimo disse...

Herika vc é foda!!!
Eu tava no niver da sua filha, vi vc com esse vestido e nao tava desse jeito das fotos... vc pega as mais zuadas - hehehe
Claro que vc ta cada dia mais MARAVILHOSA, mas vc sempre foi linda, não precisa chutar o balde!
huahuahauahua
Te amo
Carlinha

dani disse...

Ola Herika, passei rapidinho pra dizer que ta tudo bem comigo. Adorei o vestido, ficou lindo. Nao aguento esta net discada. Aff... Um beijo

www.minhareducaodeestomago.zip.net

DANI

Patricia disse...

vc esta maravilhosa com esse vestido, faça o favor de ir num salao de beleza fazer os pes maos e cabelo, colocar o vestido e ir com o maridao pra um motel rss ou pelo menos um cineminha ou jantar .. vc precisa comemorar isso!!!! parabensssssssssssssssss

te adoro e te acho uma vencedora!

ah fiz meu videozinho rss

http://www.youtube.com/watch?v=5LPlDN3yBus

beijuuuuuuuuuuuuuuuuu

Patricia disse...

vc nao existe rss agora que vi meu link no seu blog: patthy minha idola kkkkkkkkkkkkkk ai que vergonha ... bobona

beijuuuuuuuuuuu da magra rss

Pequena e Miniatura disse...

Como assim para lavar o quintal!!!???
Tá linda!!!!!!!!
Coloque ele na próxima oportunidade e vá ao mundo!!!!!!!
parabéns!!!!
Bjos
Dani Matos

Ana disse...

Simplesmente chiquuuuuérrima...