segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

7 meses!


Ufa! ...como não consigo me organizar nessa correria alimentação e academia comprometida.
Faz 3 semanas que não vou para academia, eu acho que não vou conseguir ir essa semana também agora só apos o natal. Sinto que meu corpo está pedindo, já voltei a subir a escada ofegante e meus braços voltando a ficar mais "geléia" do que estava.

Ontem fiz 7 meses de cirurgia como é bom se redescobrir e volta a si amar! Andei passando mal algumas vezes esse mês comi com pressa, ou sem prestar a devida atenção.


Vamos ao saldo do mês

Peso Inicial - 117 kg

Peso do mês anterior - 83 kg

Peso atual - 78,500 kg

Peso eliminado no mês - 4,500 kg

Total de peso eliminado até o momento - 38,500kg


Esse mês até agora foi o que menos perdi, mais nessa altura está ótimo assim vou fortalecendo minha musculatura para não ficar com o efeito "geléia"
Vivaaaaaaa sai da casa dos 80!

Depois volto com as fotos dos 7 meses.



Esse final de semana foi de alegria total... Como é bom ter amigos, como é bom celebrar a amizade! AMIGOS OBRIGADA POR VOCÊS EXISTIREM!!! AMO VOCÊS!
clique na imagem para ampliar



Ps. Eu estou escondidinha de blusa verde com filhota no colo!


Uma semana light para todas.

Um beijão especial

10 comentários:

Ingrith disse...

Nossa que emoção chegar na casa dos 70!!!!

Parabéns pelos 7 meses querida!!!!

Boa semana... falta 1 mês pra minha cirurgia hehe

"Amiga light" disse...

Parabéns Hérika !

Vc perdeu super rápido e a cabeça como está ? acompanhando essa nova mulher que está renascendo em vc ? é maravilhoso né !
parabéns meesssmo!!

E no final deste ano temos mais é que comemorar ! um ano marcado pra sempre em nossas vidas de um ano mais magro, light e saudável !

beijos e ótima semana light!

Patrícia disse...

Oi amiga estou de volta com força total!!!Como vc tá linda!! parabéns pelos 80Kg, é muito bom né?
Uma ótima semana pra vc! Bjim

carmine disse...

Oi Herika!Vim conhecer seu cantinho...meu sonho é chegar nos 70 kgs,mas tá difícil...fiz a redução há 1 ano e 10 meses,eliminei 36 kgs e empaquei!Quando puder visite meu blog,tá?Um abraço!

Joyce disse...

Oi Hérika é verdade se vc emagrecer mais lentamente, podera aproveitar para fortalecer mais seus músculos para ficar magrinha e sarada!!! É os amigos são tudo de bom mesmo, pena que eu ando descepcionada com os meus !

Sandra Lee disse...

Oi Hérica, parabéns pelos 7 meses e pelos resultados. Vc está ótima e linda. 38 kg é muita coisa mesmo, só quem tem obesidade tem noção da dificuldade pra se emagrecer tudo isso. Tenho me animado através de vc com relação aos exercícios físicos e espero tbm contabilizar grandes resultados como vc. Parabéns mesmo, vc tá linda. Bjs.

DANI disse...

Herika, vc esta de parabens. Realmente vc perdeu muiiiito peso e está linda. Nao se culpe muito por nao ir à academia, estou certa que com sua força de vontade não é a toa que esta deixando de ir. Agora se for pra ficar de preguica, puxo sua orelha.

Um beijo e desculpe a ausencia. Sao as atribulacoes de final de ano na contabilidade.

www.minhareducaodeestomago.zip.net

Carol disse...

Menina vc está ótima... Tenta não deixar de ir à academia, pois eh muito importante... Bjusssss

VALENTINA disse...

amiga linda, que delícia essa cirurgia né? É um renascimento!!!!Sua filha é linda e vc tb!!!

Nina disse...

AMIGA LINDA EU TE DESEJO UM NATAL COM MUITA REFLEXÃO NO QUE ESTA DATA VERDADEIRAMENTE É, QUE DEUS NOS CAPACITE A SERMOS MELHORES A CADA DIA...A COMEÇAR DE HJ NÉ!
VC SABE QUE O MAIOR PRESENTE QUE EU GANHEI NESTE ANO FORAM VCS COMO AMIGAS...POIS MESMO LONGE, PODEMOS CONTAR UMAS COM AS OUTRAS...DISSO EU SEI!
VC ME PERDOA PELO SUMISSO?
E Ô EU TBM NÃO VOU SER HIPÓCRITA E DIZER QUE A MINHA R.A SERÁ MAIS OU MENOS LEGAL NESTE FIM DE ANO PQ EU JÁ AVISO LOGO QUE SERÁ UMA JACADA FEDERAL, MAS NO DIA 02 DE JANEIRO ESTAMOS DE VOLTA NOS TRILHOS DO TRENZINHO DAS GOSTOSAASSS!!
MIL BEIJINHOS