segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Surpresa!


Ontem fui me pesar e tive uma surpresa...tchan! A balança deu 80,100 , achei estranho hoje vou me pesar de novo na academia (desencargo de consciência).




Sai feliz da vida da farmácia, falta 15 dia para fechar o meu circulo do mês e já eliminei 3 kilos. Feliz, Feliz!!! Esse mês estou viciada em fruta, será que foi isso?!





Sábado foi o casamento da minha irmã, como é bom você estar de bem com a vida e com o nosso corpo. Muitas pessoas não tinham me visto ainda, foi só elogios. A semana passada não fui nenhuma vez na academia, senti falta, mas com a correria do casamento não deu. Essa semana volto com força total, hoje tem JUMP!


Algumas fotinhos do casamento da minha irmã, que orgulho que tenho da minha filha. Entrou

com as alianças tão lindinha.


Clique na imagem para ampliar

Uma otima semana Light para todos

10 comentários:

Neka disse...

Oi Erica me chamo Elisandra sou do RS e estou pensando em fazer a cirurgia de redução de estomago, e queria trocar algumas ideias com pessoas que já fizeram, não sei se posso mais gostaria de adicionar vc no meu msn.Um abraço
elisandra@cadtecnet.com.br

Caru disse...

Oie!
Hj é a primeira vez q visito seu blog e estou impressionada com a sua conquista!
Vc está mto linda!! Parece outra mulher.. Parabéns!
:)
Se puder, visite meu blog tb
Bjos
http://lowfat.weblogger.com.br

Ingrith disse...

Parabéns pelos 80kg e sua filha e linda demais... tão fofa de daminha!

Lilian Raquel - 2digitos disse...

Oiii
acabo de conhecer seu blog
e fiquei tao feliz e entusiasmada em ver que você eliminou 28kgs, vi sua foto do antes e agora, e tenho que te dar os parabens, VOCÊ MERECE!!!

vou te linkar para voltar mais vezes

beijosss

http://2digitos.lilianraquel.net/

Lilian Raquel - 2digitos disse...

opsss corrigindo

*fiquei tão feliz e entusiasmada em ver que você eliminou 34KILOS!!!!!

http://2digitos.lilianraquel.net/

http://magra_emergente.zip.net disse...

meniiiiiiiiiina do céu! vc está liiiiiiiiiiinda demais!! e sua filha, ai que fofaaaaaa!! vontade de morder..rsrsrs
parabens viu? cada dia mais linda e com mais força de vontade!!
bjuuu

disse...

Oi Hérika, é sempre bom ver que prá você as coisas vão sempre de vento em popa. Muito linda sua filhotinha e é claro, vc também. Bjs. Zá

Monica disse...

Shé vc tá lindaaaaaaa, meu que delícia.
E a Ju então, que coisa mais fofa !!!

Boas Vibrações disse...

oi..estou correndo muito...e sem tempo... mais dei uma paradinha para dizer que vc esta cada dia com a estrela mais brilhante parabéns pela sua auto estima e a legria de viver boas vibraçãoes para vc...

disse...

Oi Hérika, estou saindo de férias mas fiz questão de vir aqui e me despedir pessoalmente. Boas festas, continue firme na luta que 2008 vai ser o seu ano. Bjs e tudo de bom. Zá