quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

8 meses!

Ando meia desanimada esses dias por isso, quase não apareço por aqui.


Quero voltar a usar o Blog como minha injeção de animo e um aliado ao meu emagrecimento. Esse mês não tive o resultado esperado, devido as festas (comilanças) e minha ausência na academia, andei comendo mais do que devia daí a balança avisa.
Por isso quero dar um UP GRADE no meu emagrecimento, a partir de hoje vou anotar tudo aquilo que comer por um período (15 dias) e postar aqui, voltar a semana que vem academia.


Vamos ao saldo do mês
Peso Inicial - 117 kg
Peso do mês anterior - 78,500kg
Peso atual - 76 kg
Peso eliminado no mês - 2,5 kg
Total de peso eliminado até o momento - 41 kg off!


Tabela de peso eliminado

1º mês - 12kg
2º mês - 4.700kg
3º mês - 4.400kg
4º mês - 4.100kg
5º mês - 3.200kg
6º mês - 5.600kg
7º mês - 4.500kg
8º mês - 2.500kg

Agora algumas fotinhos!


Clique para ampliar!



Quero agradecer o carinho e recadinhos e pedir desculpa pela minha ausência no blog de vocês. Daqui a pouco coloco tudo em dia.


Um beijão Light a todas

19 comentários:

Saindo dos três dígitos disse...

fiquei muito animada com seu blopg
como vc esta linda menina
parabens por ter mandado pro espaco todos esses kilos
e forca pra continuar a todo vapor em
nao desista nao
cada vez vc vai ficar masi linda
parabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
bjos

"Amiga light" disse...

Olá Herika !
que bom que voltou! seja sempre muito bem vinda!
toda nós precisamos um pouquinho de Tempo!
bjs

Fabi disse...

Oieee!! Menina, não canso de olhar para suas fotinhos e ver quanta diferença e não se culpe pelas extravagâncias das Festas, afinal, que não passou por isso?Agora é seguir em fente!! Sobre o texto lá do blog, pode copiar sim, sem problemas! Abração!

Saindo dos três dígitos disse...

te add ta
obrigada pela forca
bjinhos

tiane disse...

tá cada dia maaaaaaaais linda!! é impressionante a mudança e claro pra melhor!
anote mesmo tudo q vc comer e nao tenha vergonha de sair com um papelzinho e caneta nas maos..rsrs.. ajuda q é uma beleza!.. na hora de vc anotar um brigadeiro, uma massa, vai te dar até preguiça e nem vai querer comer..rsrssrs
parabens viu!!

Fabíola Rocha disse...

Oie querida,

Amei sua visitinha no Pra Recomeçar...

Você tá muito linda!
Parabéns pelo teu sucesso...
E não desanima não... fim de ano é assim mesmo, mas é por isso que existe o começo... hehe...
Justamente Pra Recomeçar...
http://prarecomecar.blog.terra.com.br

Sucesso,

Bj no S2,
Fabíola Rocha

Débora disse...

amiga Hérika querida. há momentos mesmo que nos sentimos desanimadas, o que não significa que desejamos voltar ao que éramos um dia. a melhor coisa agora é fazer o que vc sempre nos ensinou: OLHAR PARA O TOTAL DE PESO ELIMINADO, OU SEJA, A SOMA DE TUDO! não interessa se vc eliminou apenas 2 quilos e pouco...o que interessa é que vc ELIMINOU 41 QUILOS AO TODO!!!!! é muita coisa amiga, fala verdade!!!!eu sei que vc está orgulhosa de vc...vc está magnífica, maravilhosa, radiante e esses dias de desanimosinhos passarão e se cuidando como vc se cuida e é exemplo pra nós vc vai nos dar ótimas notícias na próxima pesagem. O melhor de tudo amiga é que se nos cuidarmos os resultandos aparecerão mesmo e serão mais reais do que nunca. Olhe eu gostaria muito mesmo de saber tudo o que vc come num dia. Vou começar a fazer isso junto contigo a partir de amanhã. Vamos levantar o astral amiga! Beijo no coração.

VALENTINA disse...

amiga do céu, vc perdeu muito peso, fico tão feliz!!!Não desanima não, vc é tão linda e tão querida!!!!Um sorriso lindoo, voltar para o blog é como voltar para a academia, no começo vc perde o ritmo mas depois desanda...to esperando uma visitinha sua!!!beijos

O Profeta disse...

Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma?


Bom fim de semana


Mágico beijo

Pri Nóbrega disse...

Oi amore..
Tô passando para fazer uma visitinha...
Menina, parabens pelo novo corpicho!!! uhullll...
Beijoo

Sônia disse...

Oi Hérika, obrigada pela visitinha no meu blog!!!Volta sim a usar o blog, concordo com vc: é uma injeção de animo!!!! Bjus

disse...

Oi Hérika, console-se em saber que "milhões" de pessoas tb estão se sentindo assim depois das festas, inclusive eu. Mas o lance é tentar se manter no ar. Se afastar só aumenta o desânimo. Força aí e reveja sempre seus números prá voltar a se inspirar. Bjs Zá

Patrícia disse...

Érikinha, cê tá muito liiiinnnnda!
Parabéns e um ótimo fim de semana light!!!

Camila disse...

Hérika,

Adorei a Tatoo...a Carlinha sempre um doce né...e quem é o pé do Cucas???O Xande???
Nossa achei o máximo, aliás acho o máximo vcs juntas...as Cucas...
Agora 41 kg....que delícia einh...
To tb agora junto com a Van Paganini e mais umas meninas do clube firme e forte pra eliminar uns 20 kg....vamos ver o que consigo...

Bjs

Ca

patthy disse...

vc ta linda!!!!!!!!!!!!! sabe que foi com esse peso que vc esta que fiz aquele book? que tal fazer um pra te dar um empurrao pro restinho que falta? Pra mim funcionou .. me deu uma dose de auto estima tremendar fazer aquele book .. acho que foi o que me impulsionou pra chegar na meta!! vc ta linda ia dar umas fotos sensacionais!! beijaooooooooo

Débora disse...

ei? tá desanimadinha ainda?

Gô! disse...

Nossa! Você está MUITO Magra! Quer dizer, não muito de ruim, muito de bom =D

Ah! detalhe: adorei seu vestido tomara que caia! Estou louca por um também =P

Mil beijos

Tiane disse...

atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!..rs

Pequena e Miniatura disse...

Meus parabéns!!!
VC tá lINDA!
Bjs
Dani MAtos