segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Retorno!


Primeiro quero desejar um 2008 com muito sucesso, saúde, paz e din din no bolso para todo mundo.



O Ano de 2007 para mim foi um ano de conquista e muita mudança, espero em 2008 conquistar muito mais. Afinal minha RA continua e a volta para academia também.

Fui me pesar e deu 77 com isso mandei embora 40 kilos, vcs devem imaginar minha felicidade né? Agora falta 17 kilos para minha meta pessoal e 7 para a meta do medico.

Uma amiga – irmã daquelas que só vemos em filmes e novelas, sabe? Mais eu tenho uma ao vivo e a cores me deu um presente para marcar essa nova fase da minha vida, essa mudança toda, essa libertação do casulo para virar uma borboleta . Uma coisa que queria a muito tempo mas, faltava coragem UMA LINDA TATTO.

Carlotinha não tenho palavras para expressar o carinho e o amor da minha amizade por você!

Estou apaixonada pela minha tatto e por mim cada dia mais, como é bom se olhar no espelho e se apaixonar-se todo dia.

Agora vamos voltar com a nossa RA e Academia.

Um beijão e uma semana light.

Para ampliar clique na imagem
Minha Tatto!







40 kilos off!


14 comentários:

Vi disse...

Menina
Sou nova aqui no seu blog, mas amei o que eu encontrei.
No meu blog eu sempre indico um blog em cada post, queria sua permissao para te indicar no post desta quarta, menina... to de boca aberta, vc esta otima!!!
Bjss
Vi

Dani disse...

Herika, vim correndo ver a novidade. Amei. É de verdade mesmo? Eu tambem tenho 3 estrelas no pescoco mas queria uma que eu pudesse ver. Dizem que no pé doi demaiiiiis. É verdade? Mais uma coisa: Vc tá show de bola. Lindona, gatona, gostosona. KKKKKK. Um abraco grande.

Dani

Ingrith disse...

Herika, que linda que vc tá!!!

Essa foto de calça jeans vc tá simplesmente perfeita!

Parabéns querida e meu dia tá chegando... falta só uns 8 dias heheh

Tetê disse...

Hérika, vc tah linda garota.
Nossa dá um animo na gente.
E a tattoo, linda linda linda.
Um 2008 mais que iluminado pra vc.
bjs

Débora disse...

oi amiga! pois é vc viu que voltei com grandes notícias, né? eu estou super feliz mas ainda não acredito que fiz a cirurgia! tô fazendo tudinho direitinho como manda o figurino, não passei mal, não vomitei, a cicatriz tá ótima e a minha auto estima está começando a renascer! Hérika eu tô super feliz por vc, que muitas vezes foi minha musa inspiradora eheheheeh e continua sendo LÓGICO pq está cada vez mais linda, mais jovem e mais saudável! Amei super nova tatoo...parabéns garota. Vc tá outra pessoa com certeza! Beijos

Fabi disse...

Oieee!! Com certeza em 2008 tu mata essa meta menina, afinal quem mandou 40, manda 17!!Estás muito bem!!!Amei a tatoo e estou louca para fazer uma na nuca, mas cadê a coragem??Mas um dia chego lá!Beijocas!!

Moni disse...

Oi Herika!
Eh a primeira vez que venho aqui,adorei seu blog e sua força de vontade,parabens!
Nossa!vc ja mandou 40kgs,mas com certeza chegara a sua meta logo logo.
bjos

Sônia disse...

Oi Hérika, te canheci através do blog da Vi!!!!!Noooossa como vc é linda e uma fonte de inspiração para todas nós!!!Bjão!!!

Miss Blueberry disse...

Oi, td bem? Te vi no blog da Vi e vim dar uma passadinha aqui :). Sabe com quem vc é parecida? Com a Juliana Knust! Já te falaram isso? Pelo menos na foto aí do lado, do seu rosto, no blog.

Bjus!

Gô! disse...

Tá gatona, heiM!?
heheheh

Beijão!

Nina disse...

KIKIZINHA DO MEU CORAÇÃO...MINHA LINDA! VOU FAZER UMA TATOO TUMEN NO PÉ...DOI NÉ!
SAUDADIS DI TU!

tiane disse...

eeeeeeeii lindona!! tava com saudade de ler novidades no seu blog!
Adorei a tatto nova, ficou excellente. :)
Peso novo ein.. ta gatérrima! isso mesmo, cuida muito de vc, curta todos os momentos, pq vc merece ne!
aproveita q em abril a ANS vai garantir suas plasticas..hehehh
um grande bjo!

Fabíola Rocha disse...

Oie querida,

Que bom que voltou das férias e com ótimas novidades...

Parabéns pelos Kg em Off...

Passa no Pra Recomeçar...
http://prarecomecar.blog.terra.com.br/

Débora disse...

Oi Hérika querida! Passei aqui pra te falar um oi e ver seu blog...Beijos. Tô super feliz pq já paassou 1 mês da cirurgia e eliminei 17 quilos. Espero que vc esteja ótima! Beijos