terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Usei e Gostei

Essa semana estou me segurando bem, espero ter um resultado bom na balança.
Minha alimentação de ontem foi:


Café da Manhã
Pão de Light Integral com Cream Cheese Light e queijo Branco
1 suco Del Vale Light Maracujá

Lanche da Manhã
4 Bolachas de água e sal

Almoço
2 colheres de feijão
2 colheres de arroz
1 colher de Picadinho de Carne
Salada

Lanche da Tarde
1 pêssego
1 Barra de cereal Light
Jantar
4 colheres de salada de Soja
1 Bife

Ceia
2 Torradas com Requeijão Light

O período que sinto mais fome e na hora da ceia tipo umas 22hs. Vou tentar tirar foto da minha alimentação e mostrar para vocês.


Usei, gostei!


Como não gosto de margarina e estou enjoada de requeijão estou utilizando Cream Cheese Light da Danubio ou Cream Cheese Light Philadelphia.

Devido à cirurgia preciso comer sempre beeeem devagar e mastigar beeeem, essas torradinhas desce que é uma beleza e são muito gostosas também.



Esses cookies alem de DELICIOSOS são light e ajuda no intestino. Adorei!


Cuide bem do seu corpo - Alimentação, sono e exercício são fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para os outros gostarem também.
Um beijão ANIMADAAAAAA!

18 comentários:

Vi disse...

Oi amiga
Que bom que vc esta melhor!!!
Nossa, como vc come pouquinho!!!
E que depois a cirurgia e assim ne?
Vc acostumou facil ou sente alguma coisa?
Tenha uma excelente semana!
Bjs
Vi

Tiane disse...

oieeeeeeeeee!! como vc ta?
outro dia quase comprei esse cream cheese mais fiquei com medo de nao gostar..rs
esses cookies sao otimos mesmo, bom pro lanchinho da tarde.. :)
bjao lindona!

Débora disse...

nossa que bom que a minha amiga inspiradora deu sinal de vida! saiu da toca mulher!!!! amiga foi um dos melhores posts que vc já fez. ficou muito bom e melhor muito encorajador!!!! eu tbem preciso dar uma animada no meu blog que tá muito sem gracinha..mas só vou conseguir fazer um agradinho depois do carnaval...beijosssssssss

Dani disse...

Herika, acabou que vc nao respondeu a minha pergunta sobre a dor da tatuagem no pe! Sniff...sniff...
Vc faz algum acompanhamento nutricional? Eu procurei um medico mas fiquei tao decepcionada. E eu acho seu emagrecimento tao certinho, sua alimentacao tambem! E eu neste plato sem fim, so posso ta fazendo errado. O que vc me sugere?

Beijos

Valery disse...

Oi, Hérika! È verdade, nossa, a gente tem que cuidar bem do nosso corpo, principalmente nós, operadas. Eu andei pisando na bola e estou com anemia, estou tomando noripurum e outra medicação, na veia. É fogo. Bjks

Tiane disse...

dá noticias!!!
:D

Rezita disse...

Herikota, vc 'e minha injecao de animo! Vc esta mto mto linda! Mto bem , parabens! Eu tb criei um blog, beijo! Re Mendes

Fabíola Rocha disse...

Oieee...

Passei pra saber das novidades??

Kd vc???

Novidades no Pra Recomeçar...
http://prarecomecar.blog.terra.com.br/

Beijos no S2

Ingrith disse...

Eu quero comerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!! Mentira! Eu só como pq tenho que comer, não sinto um pingo de vontade... só meu estomago que reclama de fome!

Ai que vida boa né? Já se foram 9 kg!

Tiane disse...

apareceeeeeeeeeee amiga!!!
:D

patthy disse...

oieeeeeeeee

saudades de ti!! aparece tá? vamos agitar um encontro em sampa??

beijuuuuuu

Fabíola Rocha disse...

Oieeeeeeeee...

Cadê vc mulher???

O carnaval já acabou e a vida continua...
Hauhauhau...

Bjos no S2,
Fabíola Rocha

Boas Vibrações disse...

Herica ,n�o s� eu como todos estamos com saudades dos seus post..vc tem uma miss�o de encorajar muitas ...beijos...e BOAS VIBRA��ES...

Lia disse...

To adoraaaaaaaaaaaaaaaaaando ler sua evolução !
Sou sua fã, de carteirinha !!!!
Bjo imenso (nosso ! rs)

Espaco da Vick disse...

Amigaaaaaaaaaaa
Te convido para ir no meu blog e ver a nova brincadeira que eu criei para animar nossa blogosfera. Apos a brincadeira da bolsa pensei em criar a brincadeira... O que vc usa???? O que vc usa de cosmeticos no seu dia-a-dia, pois alem da RA mantemos cuidados para com nosso corpo. Muitas vezes queremos comprar um produto e queremos opinioes de usuarias, assim a gente conhece, troca ideias e deixa os posts cheio de fotinhos. E ai, vamos brincar??? Veja no meu blog o que eu uso!!!
Bjs
http://spadavi.blogspot.com/
Vi

Tiane disse...

hérikaaaaaaaaaaaa, kd vcccccccc menina?? ta tudo bem?
dê noticias...
bjokas

Débora disse...

oi amiga Hérika, como vc está? eu tbem não tenho escrevido muito no blog, mas depois de me pesar nesse próximo dia 13 vou atualizar um pouco meu blog super abandonado, mas hj vim aqui pq quero saber de vc...como anda as coisas querida? espero que estejas bem e tão feliz que nem tem tempo pra escrever no blog..é isso, né? espero que sim, mas nos dê noticias! bjos

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

oi herica te achei na net sem querer eu tambem fiz a ciru e perdi 34 kilos ate agora tenho 8 meses de ciru adorei seu blog to te seguindo se der passa lá no meu será bem vinda tambem grande bjo e parabens pela conquista!!! bjim...
se vc tiver msn me add o meu é mulhervitoriosa.karine@hotmail.com te espero bjim...