quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

9 meses, academia e muito feliz!




Mais uma vez desculpa minha ausência aqui e nas visita no blog de vocês, estou passando por um processo de mudanças e tenho dedicado 100% a essas mudanças.




Mais vamos ao que interessa ao saldo dos 9 meses, isso mesmo dia 16 fiz 9 meses de cirurgia. Apesar de o resultado mensal não ser como gostaria estou cada dia mais feliz. Fui ao medico e para a meta do medico falta pouco (a meta dele é 70kg, lembrando a minha meta pessoal é 60 kg). Com 9 meses voltei a usar numero 42 que fazia muito tempo que não usava. Agora com o retorno na academia quero dar um up-grade no meu peso esse mês. Os dois meses que fiquei sem ir na academia foram o que eu menos perdi peso.

Vamos ao saldo do mês
Peso Inicial - 117 kg
Peso do mês anterior - 76kg
Peso atual - 74,500 kg
Peso eliminado no mês - 1,5 kg
Total de peso eliminado até o momento - 42,5 kg off!
Tabela de peso eliminado
1º mês - 12kg
2º mês - 4.700kg
3º mês - 4.400kg
4º mês - 4.100kg
5º mês - 3.200kg
6º mês - 5.600kg
7º mês - 4.500kg
8º mês - 2.500kg
9º mês - 1,500kg
Clique na imagem para ampliar



Um beijão

18 comentários:

Dani disse...

Ô GATONA! Eu fico impressionada com o seu emagrecimento. A sua cirurgia foi capella? O mes que vc emagreceu quase 6quilos eu nem acreditei, amiga! E nem parece ter flacidez. Na academia, quais atividades vc fez,qto tempo e qtas vezes por semana? Este mes passado eu emagreci so 1 quilo e fiquei mto frustrada. Sera que são os doces, refri e cervejinha de final de semana? Mas é tao pouco...
Bjs

Tiane disse...

ei herika!! vc ta liiiiiinda!! fico boba de ver suas fotos de antes e depois, menina! parabens pelos 42,5kg eliminados. vc é uma vitoriosa!!
bjosssssss

Rezita disse...

Herika vc ta linda mesmo, parabens! Academia, mto combat, que a gente ama! :) Parabens!
Vc esta perdendo peso em todos os meses! Mto bom!
Continue assim!
Bjo!

Anônimo disse...

Herika ta de parabens !! ta lindona viu
eu te achei num forum e resolvi vir aqui pra ver .
então... eu pretendo fazer so que eu morro de medo e tenho entrado em contato com pessoas que fizeram para saber dos procedimentos
se vc puder herika me ajudaria muito me add no msn >> ana_bia.alexandre@hotmail.com

to com misto de medo e ao mesmo tempo de necessidade de fazer essa cirurgia .
obrigada viu e parabens !!!

antonieta princess disse...

ola herika! esta é a minha primeira de deixar comentário para vc. Adorei o seu blog e as fotos, estas muito mais bonita e saudavel agora, parabens! Tenho uma perguntinha, espero que me podes ajudar. Eu tenho braços muitos largos e gordos. Como vc diminui os braços? que tipo de exercícios?

Katy disse...

Parabens voce está muito linda! força ai nessa academia, para continuar seu caminho maravilhoso!

beijinhoo bom

Ingrith disse...

Uau, como vc tá linda!

Parabéns

Valéria disse...

UAU quem é esse mulherão da foto? LINDAAAAAAAAAA! PArabéns pelo saldo positivíssimo! Nunca tá bom, somos exigentes demais, queremos demais, mas temos que pensar que somos vitoriosas, Hérika! Vc é uma súper vitoriosa, olha só suas fotos de antes e depois! LIndíssima! Até o sorriso é outro! No saldo do mês pode ser que PRA VC não tenha sido muito bom, mas tá bom, sim senhora! No final das contas vc vai ver que vai chegar, sim, onde quer! Bjos!!!

Sara Lopes disse...

parabens se ta linda

Nina disse...

A CADA VEZ QUE EU ENTRO AQUI VEJO QUE VC ESTÁ MAIS LINDA... COMO PODE ISSO MINHA GENTE? DAQUI A POUCO VAI DESBANCAR A GISELE B.....
GATA, PARABÊNS PELA ACADEMIA VIU... VAI LÁ NO MEU BLOG HJ VER O QUE EU ESCREVEI!

Débora disse...

DIO SANTO!!!!! Amiga queridaaaaaaaaaa que post mais legal do mundo!!!! Seus resultados são impressionantes. Nas suas palavras posso sentir sua felicidade plena. Uma coisa que aprendi contigo, aliás, uma das coisas, né? Foi que o mais importante é somar o total e não quanto eliminamos por etapa, não é isso mesmo? Então só olhe para os 42,5 off, combinadas? É muuuuuuita coisa Hérika! Muita coisa jogada pra fora e pra sempre! Vc é uma nova mulher, uma nova mãe, uma nova profissional, uma nova filha, uma nova esposa, uma nova amiga, uma nova vizinha, uma nova cunhada, uma nova prima, eita é tudo novo amiga é só fazer manutenção da conquista até agora e continuar perseverando e comemorando muito para enfim alcançar a sua meta pessoal. VOCÊ TÁ CONSEGUINDO! Beijo bem carinhoso da sua amiga blogueira quye te curte muito. Tô bem sumidinha pq meu pai fez a 8ª cirurgia de coluna e a coisa tá um pouco delicada, mas graças a Deus tá tudo bem. Beijos!

Joyce disse...

Hérica vc está cada dia mais bonita parabéns vc parece ser muito mais jovem agora na foto que vc era gorda estava paracendo uma velha!!! Como a gordura envelhece as pessoas meu Deus e diferença é ,muito grande parabéns vc está linda, linda, linda!!!

Débora disse...

SORRY, tive que entrar aqui outra vex pra ver a sua foto desse post. gente é outra pessoa. sensacional mesmo! vc tá poderosa amiga.

patthy disse...

parabens pelos 42,5 off vc merece!!!!!!!!!! esta linda de morrer!!

beijuuuuuuuuuuuuuuu

Patrícia disse...

Linda, linda, linda, adoro ver fotos de antes e depois e o seu resultado é fantástico! Parabéns por tudo e tenho certeza que a sua meta será alcançada! Tenho novidades, vai dar um espiada lá no meu Blog!!Bjim

Lu Máfia disse...

Oi, encontrei seu blog no blog da Tiane. Vendo sua fotos dá pra ver que a cirurgia realmente é um sucesso. E que vc tá cada dia mais linda.
Estou na luta a apenas 2 meses. Espero que não demore muito a minha cirurgia, pois já tô louca pra me libertar deste casulo.
Bjs e boa sorte!!!

Sandra Lee disse...

Oi Hérica, vc tá linda mesmo e dá pra sentir a sua felicidade, muito empenhada em fazer tudo dar certo. Tenho vindo aqui e tentado me espelhar na sua energia, no seu sucesso. Espero tbm chegar aos 9 meses com resultados muito animadores, pq meu processo tá lentinho. Bjs e fica com Deus.

Anônimo disse...

Olá Herida! Nas fotos anteriores à cirurgia você parece ser a mãe da menina que vemos nas fotos atuais. Parabéns! Eu tmabém tomei coragem e vou fazer. Começo meus exames esta semana.