terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tempo passa!


Nossa quando tempo, que saudades desse cantinho e da energia de vocês!
Andei sumida devido a correria no serviço, reforma de casa, filhota.
Agora o ano começa! Viva 2008!

Vamos as novidades...
Estou voltando hoje para academia com muito animo, academia tem me ajudado bastante nesse processo no mês que fiquei sem ir a balança quase não mexeu(Janeiro).
Esses dias fui arrumar minhas coisas e achei 2 calças jeans minhas 42 de uns 4 anos atras fui provar e entrei nelas que alegria e também achei uma fantasia dos anos 60 que usei o ano passado e vesti ela esse ano. Olha a diferença?!
Clique para ampliar



Agora com auto-estima recuperada até carnaval fui pular esse ano, nem preciso dizer que amei!
Clique para ampliar


Um Beijão e vamos que vamos com a RA

15 comentários:

Tiane disse...

eeeii borboleta liiiinda!! tudo bem? entrar em calça de aaaaaaanos atrás é tudo de bom ne? eu ja entrei em todas as minhas velhinhas e agora nem me servem, de tao largonas que estao. mas nao importa, vao tudo pra costureira customizar ate que meu peso seja estabilizado logo..rs
vc ta cada dia mais linda viu!
sobre a avaliaçºao, eu so sei que vc tem que ficar quase que nua né, ai ele vai avaliar sobre a elasticidade da pele, a posicao dos musculos.. nao tenho bem certeza. mas pode deixar que assim que fizer a minha, eu conto!! :)
aaaaaaaaaahh.. onde vc faz esses scrapbooks liiiiiiiiiiindos de morrer?
bjaooo

Rezita disse...

Herikota posta mais! Vamos perder mais kgs em fevereiro! Vamos la, vc ta cada dia que passa mais linda e mais magra! Um beijo!

Katy disse...

Aqui estou eu pla primeira vez para dizer k voce esta linda e no bom caminho, continua sssim...
Já vinha ao seu blog á algum tempo mas quase a deixar de vir, pk passou tanto tento sem postar.. :)
não fike tanto tempo nos gostamos de ter noticias suas!!

beijoka
Passa plo meu ainda esta no komeço mas...

Débora disse...

ai que legal entrar aqui e ver atualizações!!!!! vivaaaaaaaaaaa nós amiga!!!! esse ano é nosso com certeza!!!!e de todas que estão nesse caminho, né? nossa que delícia experimentar roupas do passado, né? ai isso tem sido divertido pra mim. hj tirei a calça jeans sem desabotoar, detalhe que eu usava essa mesma calça com o zíper aberto!!! Hérika vc tá cada vez mais linda. Estou voltando aos poucos minha vida de blogueira pq minha vida tá aceleradíssima. Quero entrar na academia e dar uma acelerada no meu emagrecimento tbem! na verdade quero mais me tonificar pq tô sentindo minha pele meio bambinha eheheheeheh mas é melhor ser magra molinha que gordinha durinha, né? ahuahauh chega de besteira. foi muito bom ver seu blog hj, bjos

Patrícia disse...

Bom demais esse tipo de coisa, quando entrei em uma calça 42 fiquei na maior alegria e agora ela também já tá larga, bom demais isso e vamos em frente!!

Nina disse...

PRINCESINHAAAAAA VC ESTÁ LINDAA!
ONTEM TAVA ESCUTANDO ESSA MUSICA E LEMBREI DE VC:
Mariah Carey - Butterfly (tradução) Lyrics

Borboleta

Quando você ama alguém tão profundamente
Eles se tornam parte de sua vida
E é fácil sucumbir a medos opressivos internos
Cegamente eu imaginei
Que poderia te manter dentro de um vidro
Agora eu entendi que para ter você
Eu preciso abrir minhas mãos
E ver você subir

Abra suas asas e prepare-se para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Oh, voe livremente rumo ao sol
Se você voltar para mim,
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta

Eu aprendi que a beleza
Tem que florescer na luz.
Cavalos selvagens devem correr livres
Ou seus espíritos morrem.
Você deu-me a coragem
Para ser tudo aquilo que eu sempre quis
E sinceramente eu sinto que o seu coração irá
Conduzí-lo de volta para mim quando você
Estiver pronto para pousar

Abra suas asas e prepare-se para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Oh, voe livremente rumo ao sol
Se você voltar para mim,
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta

Eu não posso fingir que estas lágrimas
não estão caindo sem parar
Eu não posso evitar essa dor
Que está me consumindo
Mas eu suportarei e direi adeus
Porque você nunca será meu
Até que você aprenda VOAR

Abra suas asas e prepare para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Voe livremente para o sol
Se você voltar pra mim
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta

Abra suas asas e prepare para voar
Porque você se tornou uma borboleta
Voe livremente para o sol
Se você voltar pra mim
Nós verdadeiramente éramos para ser
Então abra suas asas e voe
Borboleta
Assim tremule pelo céu
Borboleta
Abra suas asas e voe
Borboleta

patthy - www.gastrolastia.zip.net disse...

parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

o segudo 42 a gente nuna esquece kkkkkkkkkkkkkk

vc ta cada dia mais linda viu? nem preciso falar né? vamos agitar um encotro em sampa com o grupo amiga? pra março? o que vc acha?

beijossssssssssssss

Anônimo disse...

Nossa fazia tempo que eu não dava aquela espiadinha neste blog lindo, e me surpreendi com esta foto do vestido dos anos 60, quanta diferença, que linda, não canso de te admirar, sua força de vontade, sua disposição, sua alegria no geral, que orgulho de você.
Beijilhões com saudades.
Mari

Mamãe Valery disse...

OOOOOOOOOOOOi, Hérika!! Primeiro, fiquei súper feliz ao entrar aqui e ver um gif meu! Que chique!! Amei! Segundo, por ver que vc está cada dia mais linda, menina do céu, que diferença, nem parece a mesma pessoa, nem tampouco o mesmo vestido. Tá lindonaaaaaaaaaa. Bjinhos

Mamãe Valery disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAaaai adorei a tradução dessa música, borboleta. COpiei, tá? Bjinhos

Lia disse...

To orgulhosa ate dizer chega ... rs
A foto do vestido diz tudo !
Bjokas

Fabíola Rocha disse...

Showww!!!

Sei o gostinho de vestir uma roupa e ver que não serve mais...

de tão folgada!!!
Hehehe...

Até hj tenho uma camisola que usava qdo tinha 145kg, hj cabem 3 Fabíolas dentro dela... hehehe...
Mais não quis me desfazer...

Já as outras foram todas pro...
LIXO!!!

Linda vc!

Bjos no S2,
Fabíola Rocha

Renata disse...

oie... tav fuçando na internet e achei seu blog...
minina q mudança..........
eu tenho estado MUITO triste ultimamente...
Engordei 25 Kls na gravidez e já se passaram um ano q minha filha nasceu e ao invés de emagrecer só faço engordar...
NADA + me serve....... não sei + o q fazer...
aí fico triste, sem vontade de me arrumar...etc...
preciso levantar minha auto-estima...
preciso emagrecer..
e vendo duas fotos me deu esperança...
não sei se eu posso fazer esta cirurgia pq parece q tem um limite de peso né...
+ Parabéns.......

Anônimo disse...

Oi Érica,
Estava navegando e achei seu blog.
Que bakna o que aconteceu!!!
Hj estou com 75 kgs, pra mim é muito pois meço 1,60 de alt. Preciso perder 15 kgs. Sei que meu caso nao é de redução de estômago, mas me sinto muito mau com esse peso que estou agora. Me fale algo que possa me dar um empurrão como vc teve!!! Por favor!!!
Beijos de admiração pela sua força de vontade,
Ariadna

claudia disse...

Nossa acredito na sua felicidade, eu também emagrercí 40 kg mas fazendo dieta e foi o melhor momento da monha vida , mas infelizmente engordei tudo de novo e vou tentar fazer a redução torça por mim, bjus parabéns e sucessoooooo