terça-feira, 4 de março de 2008

Feliz, sorindo para vida!



Essa semana estou a todo vapor e muuuito feliz.
Segunda dia 03 fiz mais um aninho de vida e o melhor de tudo isso?! 44 kilos mais saudável e feliz. Como é bom comemorar a vida e celebrar vitorias.
No final de semana fui pedalar em um parque isso faz um bem para meu ego e minha filhota adora.
Essa semana vou com tudo na academia, quero sair logo da casa dos 70!
Ah! Li uma reportagem muito legal na revista Claudia sobre pessoas que passam a vida toda reclamando, relembrei que passei muitos e muitos anos da minha vida somente reclamando, que não resolveu em nada. Quem puder vale a pena ler.
Aqui a reportagem na íntegra http://claudia.abril.com.br/materias/2754/?29&cnl=25&sc

“É um engano achar que, diante das dificuldades, a lamentação seja natural?”
Como diz Ana Maria Braga "ACORDA MENINA"

Algumas fotinhos do meu final de semana
Para ampliar clique em cima da imagem

Minha filhota eu, no parque Villa Lobos


Um grande beijo!

17 comentários:

Débora disse...

Oi amiga Hérika! Nossa como vc está magra!!! Todas as fotos que te vejo parece mais magra ainda eheheh. É tão bom ver seus posts quando vc está felizinha... Eu tbem quero acelerar meu emagrecimento amiga, assim como vc quero me livrar da casa dos 70 imediatamente!!!! Parecia que demoraria tanto mas já que chegamos vamos continuar, né?Eu tô um pouco assustada com o emagrecimento mas super feliz...as coisas agora tendem a diminuir o ritmo, né? Bom, coloquei algumas fotos de antes e agora. Passa lá pra ver. Beijosssssss a sua sorte que vc tem pouco seios e dá impressão de mais magra ainda...eu tenho muito e farei uma mamoplastia com certeza. Bjos

Boas Vibrações disse...

Hérica vc esta muito bonita mais agente ver que a beleza vem de dentro primeiro e transborda na apararência...adorei esta reportagem da revista CLAUDIA vamos reclamar menos... eagradecer mais...beijos

Valéria disse...

Oi! Que delícia. Depois que a gente opera, tudo fica diferente, mais colorido, isso inclui, geralmente, as nossas roupas KKKKKKKK eu só andava de preto, credo, agora nem tenho mais roupa preta, graças a Deus! Bjinhos

Sara Lopes disse...

amei seu blog viu e suas fotos estao lindas parabens ta muito gata beijos

Quel =^^= disse...

muito linda demais voce e sua filhinha tambem!
queria saber se realmente como aparenta nas fotos conforme vc foi emagrecendo suas olheiras foram sumindo ou é maquiagem?
pois meu medico falo que quando eu emagrecesse a minha olheira ia dar uma aliviada e eu nao acreditei ... mas se vc disser concerteza vou acreditar!
vc é de sp? gostaria de ir em encontros que fazemos as vez no ibirapuera as vezes no shooping e ate no zoo... seria muito legal pois trocomaos muiitas exepperiencias e vc concerteza tem muita coisa pra passar pra gente!
beijo com carinho e parabensssss!!

Lia disse...

MA RA VI LHO SA
E tenho dito !
bjokas

Tiane disse...

to babando com o seu emagrecimento! cadia foto q vc coloca está extremamente diferente e pra melhor!
parabens viu lindona, continue assim!
:)

Casamento feliz disse...

Linda , adorei seu blog e vc é muito bonita !!!!!!!

Beijos e bom fds

Marilia disse...

Nossa, que mudança! Estás linda, parabéns!

Fabíola Rocha disse...

Oie Lindona,

Parabéns por mais 1 ano de vida!!!

Fiz uma homenagem no Pra Recomeçar...
http://prarecomecar.blog.terra.com.br

Passa lá...

Foi com muito carinho...

Permaneça no Amor de Deus,
Beijos no S2,
Fabíola Rocha

Fe disse...

Ola, passei pra te desejar um otimo dia internacional da mulher...
PS. suas fotos estão lindas!!!

disse...

É Hérika, faz tempo que não nos vemos e vc está cada vez melhor! Parabéns. Bjs Zá

Patrícia disse...

Cada dia mais linda, adoro ver suas fotos, vc merece ser cada dia mais feliz, te adoro! Bjim

patthy-www.gastroplastia.zip.net disse...

vc esta linda!!!!!!!!!!!!!!!! sabado nos vemos né???

beijos

Nina disse...

A CADA FOTO PODEMOS VER UMA HERIKA MAIS BORBOLETA LINDA! COMO ASSIM BIAL? KKKK... ISSO MESMO AMIGA! PRECISAMOS APRENDER A PARAR DE FICAR SOFRENDO, RESMUNGANDO E ACORDAR PRA VIDA!... O TEMPO NÃO PÁRA!... BJOS

Sandra Lee disse...

Oi Hérica, realmente esse lance de reclamar, não leva a lugar nenhum e não traz nenhum crescimento, apenas perda de tempo, mas é tão difícil pras pessoas q tem esse hábito. Fico muito feliz de te ver bem assim, e me espelho no seu sucesso, pq afinal só tenho quatro meses e 21 kg off, mais uns 10 e tô no meu primeiro peso desejado alcançado. Sucesso sempre e tenha uma exelente semana. Bjus.

Tiane disse...

eeeeeeeeei linduxa!! vc ta sumida demais, hérika!!
volta no blog pra dar mais noticias tá?
ahh.. meu braço.. melhor arrancar e colocar outro arrumadinho no lugar..aliás, mama e abdomem tb...kkkkkkkkkkkkkkkkkk