quinta-feira, 13 de março de 2008



Semana da faxina!

A bichinha, digo a balança essa semana não mexeu...preciso rever minha alimentação.

Estou indo todos os dias para academia 30 minutos de esteira sendo corro 10, ando 5 e assim por diante e musculação. Quero iniciar a parte aerobica novamente.


Estou pensando muito em cirurgia plastica ultimamente, minha barriga está muito feia afinal já foi para o lixo 43 kilos. O blog da Tiane está com bastante coisas sobre cirurgia plastica, muito legal.
Ah! Quero tirar foto do meu prato para vocês verem, muita gente me questiona depois da cirurgia a minha quantidade de comida no proximo post eu coloco.

Quero agradecer o carinho e os recadinhos no blog.



Eu indico!
Muito gostoso....

Um beijão

20 comentários:

Débora disse...

oi lindonaaaaaaaaa! então estás pensando em cirurgia plástica? TE APOIO TOTAL AMIGA! hoje faz 3 meses que operei..tô super feliz. quero entrar na academia logo ehehehhe bjos

Fe disse...

oi Erika, passando pra agradeçer o comentário no meu cantinho, valeu!!!
Beijos..

disse...

Oi Hérika, dei uma atualizadinha na leitura do seu blog e pelo que vi estamos praticamente com o mesmo peso. Que coisa, hein menina?? Logo , logo vai estar fora da casa dos 70, concerteza. Bjs e força aí. Zá
PS: Ainda não resolveu tirar essas letrinhas de confirmação de comentário?? Facilita aí, tia, heheheh.

Valéria disse...

É verdade, muita gente tbm me pergunta se como feito um passarinho e eu respondo que como, sim como um pássaro, mas não um passarinho, e sim como um avestruz, KKKKKKKKKKKK, que não deixa de ser um pássaro, né??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bjks

Rezita disse...

Oi Herika! Espero que emagreca agora... esta anotando o que come? Foto é uma boa tb... E sou a favor da abdominoplastia! Um bjo!

Fabíola Rocha disse...

Oie Linda,

A minha balança tb tá parada faz tempo...

Passei pra deixar um BJÃO!

Ingrith disse...

Adoro esse yorgute... mas hein, menina minha barriga tá mostra de feia... sempre foi... pior e saber que ainda falta tanto tempo pras plasticas... rsrs

quel disse...

ai que legal que legal que legal!
queremos mesmo ver em?! vc ta muito linda viu essa foto parece a Juliana Knust! olha só...
beijao linda e parabens pelos 40 e pouco quilos!

patthy disse...

oieeeeeeeeeee

faltou vc ontem em sp .. queria muito ter te conhecido tbe!!

mas espero que nao falte oportunidade.

beijaooooooooooooo

Tiane disse...

ei lindona!! tudo bem?
a receita do bolo de carne moída com banana é super facil de fazer. tenta e depois me conta ta?
e eu tb to doooooooooooida pra fazer as plasticas! a sua equipe de medicos ja te liberou?
bjuuuuuuu

Lia Flávia disse...

Quero ver foto do pratinho tb !!!!
Sobre os exercicios, tem alguem te acompanhando?
Ou só o professor da academia mesmo?
Sobre a cirurgia, eu esperaria mais um pouco, dai tu chega na sua meta e manda embora as peles extras ...rs
Bjokas com saudades

Jeanne disse...

oi erica estou morando em SP proximo ao parque vila lobos , qualquer dia vamos nos encontrar para trocarmos ideia sobre a cirurgia ... e nao te conto a maior estou gravida menina quando vc entrar no msn deixa recado beijos
Jeanne Karla

Nayara disse...

Meu deus... seu blog me emocionou...
Parabéns querida
Linda..
bjo

Sara Lopes disse...

oi tudo bem olha eu aqui de novo ...eu adoro seu blog ele tem conteudo,vou te likar beijos ,aparec la em casa tambem meu blog é simples mais de todos beijos

Fabi disse...

Oláaa! Passei para ter notícias tuas!! Menina, estás quase chegando lá né? Sou a favor da cirurgia plástica no teu caso, pois perdeste bastante peso né?
Pesquisa bem e vai fundo!!Abração!

Patrícia disse...

Oi Herikinha, brigadão pelo apoio freqüênte, não esquenta com a balança que tem mês que ela teima em mexer pouquinho rrsss, o importante é que vc está linda e saudável. Bjim

quel disse...

juliana knust mande novidades!!
beijo com carinho quel

Tiane disse...

oieee lindona!! como estão as coisas?
cheguei ontem de viagem e to meio por fora..hehehe
ve se dá noticias ta?
um bjao

Joyce disse...

Oi Hérika,é a Joyce do blog-Mudando de vida, estou passando para avisar que resolvi voltar com blog e recomeçar minha R.A. meu novo link: http://blog-mudandodevida.blogspot.com/
Bjokas e até mais!!

Fabíola Rocha disse...

Oie...

Cadê tú???

Quero saber das NOVAS???

Beijos
:*)