sexta-feira, 4 de abril de 2008

Para que eu vou, descer!

Cof,cof,cof que poeira esta isso aqui.


Minha vida está uma loucura reforma em casa, trabalho muito trabalho, viagem a trabalho, filha doente, ufa estou na correria!


Essa semana não conseguir ir nenhum dia na academia, uma pena! Sinto falta.




Apesar de atrasada,




Vamos ao saldo do mês
Peso Inicial - 117 kg

Peso do mês anterior - 74,500kg
Peso atual - 71,200 kg
Peso eliminado no mês - 3.300 kg
Total de peso eliminado até o momento - 45,800 kg off!
Tabela de peso eliminado
1º mês - 12kg
2º mês - 4.700kg
3º mês - 4.400kg
4º mês - 4.100kg
5º mês - 3.200kg
6º mês - 5.600kg
7º mês - 4.500kg
8º mês - 2.500kg
9º mês - 1.500kg
10º mês - 3.300kg
Acho que devido a correria que foi o mês para mim me ajudou muito a perder mais peso. Com essa correria não estou beliscando muito o que é bom demais.

AGORA A FOTINHO DE ANTES E DEPOIS
(clique na imagem para ampliar)





Devido a erros de percurso ( leia-se cagadas) estou morena!

Um otimo final de semana

25 comentários:

Lu Máfia disse...

Oi Hérica,
Vc ficou muito bem morena, nossa qto peso perdido hein??? E sua esta bem??? Vê se não nos deixa sem noticias tá, bjs e bom fim de semana!!!

Fabi disse...

Oieee!! Bom ter notícias suas!! Menina, estás cada dia ficando melhor heim, parabéns! Sua filha está melhor?O que ela teve?
AH, gostei do seu cabelo escuro....
Beijos, ótimo finde!

DANI disse...

HERIKA, GOSTO MAIS DO CABELO LOIRO, SERA QUE É PQ TAMBEM SOU LOIRA? COMO SEMPRE VC ME SURPREENDE COM O SEU EMAGRECIMENTO. RAPIDINHO VAI CHEGAR NA SUA META NE? AH E VC NAO RESPONDEU NADA QUE TE PERGUNTEI NUM POST ANTERIOR QTO A SUA CIRURGIA E SEUS EXERCICIOS HEIN? BJS

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

disse...

Oi Hérika, morena ou loira, não importa. O que conta é que vc está maaaaagra! Mais magra que eu que retrocedi 5 kg da meta de 70! Parabéns e siga firme. Vc é uma daquelas figuras da blogosfera que merecer o altar da fama. Bjs e até minha volta definitiva. Zá

Débora disse...

hauhauauhauhau cagada ou erro de percurso afinal? hauhauauuahua amiga querida, parabéns pelo peso eliminado. ai que delícia ter perdido mais que o mês anterior, né? puxa que sucesso essa correria. ei, seu cabelo ficou muito natural, eu gosto das 2 versões da hérika eheheheh o mais gostoso é viver, né querida? fala sério quando estamos de bem om o nosso interior e exterior algumas cagadas são irrelevantes. te adoro menina, se cuida. bjos

Bruninha disse...

Oie Hérika,
tudo bem com vc?
Obrigada pelo recado.
Realmente é uma grande felicidade mesmo!!!
Ainda estou me adaptando...por um momento achei que fosse ser mais fácil...rsss
Mas fico lendo os blogs e renovo as minhas forças!
Bjinhusss e ótimo fim de semana

Eti disse...

Hérika, menina... nem fala em vida agitada... perdi meu pai faz um mês e desde lá mina vida tem virado de ponta cabeça... nao consigo mais me organizar nem comer direito... vou fazer um post sobre isso mais tarde.
Ahh e vc está cada dia mais linda.
bjs

D@ni Naza disse...

Simplesmente um luxo!
Linda, te amo! Tudo bem que vc tá "só o que sobrou", mas tá valendo, hehehe...
Bjão, se cuida!

Ingrith disse...

VC tá cada dia mais linda hein!!! Logo, logo vc chega na sua meta né? Ai que delicia!
Bjs

Gustavo dos Santos disse...

Olá Erika.
Parabéns pela conquista.
To add seu blog no meu.
Gustavo

Jadi disse...

Oi Erica.

Vc passou no meu blog ontem, mas por motivos de forças maiores, tive que gerar outro pois aquele as vezes de birra não deixa que eu poste.. Meu novo endereço é esse http://docerecomeo.blogspot.com/
Achei vc hiper parecida comigo.. tenho várias dúvidas, espero que possamos conversar. Grande beijo e sucesso.

Andreia disse...

OI HÉRIKA,
PRAZER EM TE CONHECER.
NOOOSSSAAAA MENINA, TO AQUI BABANDO NA SUA TRANSFORMAÇÃO.
QUE MARAVILHA!
LI TODOS OS SEUS POSTS E TE DOU OS PARABENS.PORQUE PRA TODA MUDANÇA É PRECISO MUITA CORAGEM, VIU?
VC TÁ LINDA E JÁ MAGRA!
VC SIMPLESMENTE É OUTRA PESSOA HOJE. NEM SE PARECE COM A FOTO DO ANTES, SABIA?
VC TÁ LINDA!
ADORO VER HISTÓRIAS DE SUCESSO.
FICO CONTENTE COMO SE FOSSE COMIGO.
BJAO E VÁ ME VISITAR.
TB LUTO TODOS OS DIAS PRA EMAGRECER E MANTER,HEHEHE.É O JEITO!

Nati disse...

oii querida.
obrigada pelo comentário no meu blog.
tu é muito linda viu? parabénssss!!
e parabéns também pelos quilos eliminados.. espero perder bastante assim que nem tu, rsrs.
grande beijo e pode deixar que sempre q eu puder darei minha passadinha aqui.

patthy disse...

vc esta divina de linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiane disse...

uauuuuuuuuuuu!!
vc ficou linda morena!!!!
parabens pelos 45,8kg off viu, vc merece mesmo!
melhoras pro seu bebe :)
bjokas

Lia Flávia disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda
Só isso q tenho a te dizer !
Bjo

Fabíola Rocha disse...

Hum...

Cada dia melhor...
Showww mesmo!!!

A vida tá corrida pra todo mundo mesmo...

Eu tb adoeci, trabalhando e estudando muitooooo...

Mais não deixa de dá notícias que eu fico triste!!! =(

Bjos no S2,
Fabíola Rocha

Espaco da Vick disse...

Oi amiga

Como vc esta???
To passando para dar um oi e desejar um exelente final de semana.
Desculpe minha ausencia, mas e que ando mais que cansada!!!

Tudo de bom!!!

Bjsss
Vi

Camila - Clube das Esposas disse...

Hérika,
Você já é linda, com todo esse seu esforço você está cada dia mais linda.
Parabéns pela dedicação e sua força pra atingir sua meta.
Com certeza entrará 2009 a todo pique...

Bjokas

Tiane disse...

ei linduxa!
ve se atualiza pra sabermos como vc está! :)
bjokas

Anônimo disse...

MULHER, PERDEU O CAMINHO DO SEU BLOG? HAHAHA

BEIJOS

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

..... disse...

oi amigaaaaaaaaaaaaaaa. como andas? eu tbem tô bem corridinha e me afastei um pouco do mundo blogueiro por causa do tempo ehehehe mas passo aqui pra te dar um oi e vi por coincidência que como vc eliminei no 4º mês 4,100kilos....muito engraçado. Bjssss

Patricia disse...

oi amiga, passa no blog tenho uma brincadeira lá que quero que vc participe.

beijosssssssss

Vanessat disse...

Oi Herika,
Nossa!
To muito contente por vc, sei muito bem como e sentir esse gostinho de vitoria, e sentir bem e acima de tudo feliz!
Sua filha e linda e espero que ela melhore logo.

Fabíola Rocha disse...

Oie Lindona,

Criei um novo PRA RECOMEÇAR...
Adiciona ai no seu...

http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Não vou cancelar o outro...
Vai ficar como arquivo de pesquisa...

Ótimo feriado!!!

Bjos no S2,
Fabíola Rocha