sexta-feira, 23 de maio de 2008

1 ano!




Isso mesmo, fiz dia 16/05 , 1 ano que recuperei minha auto-estima, há 1 ano atrás estava a caminho de uma sala que iria mudar minha vida, estava disposta a assumir uma vida saudável.
Hoje mudei e muito penso em tudo que coloco para dentro do meu corpo, "será que vale a pena, aquele pastel?" rs...
Hoje amo fruta, amo academia, amo rir, amo minha vida!
Não é fácil, eu sei que será uma luta diária para o resto da minha vida.
E o saldo final? Mudei minha vida para melhor e fiz as pazes com o espelho! Atingi a meta do medico (70kg), e agora estou correndo atrás da minha meta pessoal (60kg). No total perdi 49kilos. Sinto-me realizada com meus 68 kilos. RSS

Vamos ao saldo do mês
Peso Inicial - 117 kg
Peso do mês anterior - 70kg
Peso atual - 68,400 kg
Peso eliminado no mês - 1.600 kg
Total de peso eliminado até o momento - 48,600 kg off!

Tabela de peso eliminado
INICIO - 117KG
1º mês - 12kg
2º mês - 4.700kg
3º mês - 4.400kg
4º mês - 4.100kg
5º mês - 3.200kg
6º mês - 5.600kg
7º mês - 4.500kg
8º mês - 2.500kg
9º mês - 1.500kg
10º mês - 3.300kg
11º mês – 1.500kg
1 ano –1.600kg

Não me lembro quando passei por esse peso que estou hoje 68kg hehehe, e o melhor com minha saúde. Meu emagrecimento deu uma parada. Acho que deve ser normal. Não estou indo na academia divido a correria e quando dá não tenho muito amino, não gosto muito do ambiente dessa academia que estava indo, com isso. Já mudei de academia e inicio agora no começo do mês, gosto demais da parte aeróbica lá tem aula de um montão de coisas.


Alguém já fez lipo na parte interna das pernas? Isso está me incomodando muito.

Agora vamos ao antes e depois

Clique na imagem para ampliar
Ah! Quem quiser me add no msn herikaspereira@hotmail.com
Um beijão e um otimo final de semana

14 comentários:

Boas vibrações disse...

adorooooo pessoas assim como vc que crescem na vida para melhor,em vez de ficar reclamando ou deixando ela passar...
boas vibraçãoes pra tu...beijo grande

Anônimo disse...

Sempre acompanhei o seu blog e tbém sou uma gastroplastizada..rs
As vezes as decisões não são faceis, e o caminho tbém não, mas o resultado de tudo e a certeza do sucesso.

Felicidades sempre e muita saúde pra ti...

Patrícia

Vania disse...

Parabéns!!!

Tenho certeza de que sua vida hoje é bem mais feliz e todas merecemos isso!!!

Conte comigo!

Patrícia disse...

Parabéns, tava com saudades, vc está cada dia mais linda, vamos que vamos!!!
Bjim

Ingrith disse...

Vc tá linda demais da conta!!! Hérika, que vc consiga chegar na sua meta e que mais objetivos sejam alcançados! Parabéns pelo primeiro ano!

Cintia disse...

Oi querida! Como é que tá? Fico feliz que tenha gostado do blog. Aliás, já te add por lá nos meus links favoritos :)

Mudando de assunto, parabéns pelo post! Tens muita força de vontade ;D

Bjs.
Até mais!

ps: tem post novo no "Seja Divina" ;)

Tiane disse...

parabens pelo 1 aninho!! :))
fico feliz de sempre poder ler suas conquistas, ver suas fotos de antes e depois (que sao fantasticas!), cada peso eliminado... tao bom ver o progresso das pessoas, não é?
sobre ter parado de emagrecer, eu tb to assim, a minha nutricionista ja me disse que tem q trocar a alimentação q com certeza as coisas vão fluir.
parabens, parabens!! :))

Anônimo disse...

Nossa que orgulho dessa minha amiga-irma... me sinto ainda mais feliz pq dei força desde o começo para vc fazer a ciru, pq tinha certeza que iria ve-la mais feliz e de bem com a vida e consigo mesmo... mas além de tudo isso confiava na sua disciplina, na tua garra, na tua força de vontade e na sua VITORIA!
Parabéns memso, vc merece tudo isso e mto mais!
VC CONSEGUIUUUUUUUUUUU!!!
linda, maravilhosa, incrivel, otima mãe, otima amiga, otima filha, otima esposa...UMA GRANDE MULHER!!
ILY !!!
Beijocas Carinhosas
Cacola

(acho que agora vai dar pra vc jogar essa calça jeans fora e comprar uma 40 nova! rsrsr)

patthy disse...

parabens uhuuuu parabens uhuuuuuuuu vc merece viu? e ai vai ao encontro nacional? vc nao pode faltar!!

beijuuuuuuuu

..... disse...

uhuuuuuu! viva a Hérika!!!! parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidade, muitos anos de magreza!!!!iupiiiii...nossa que coisa mais linda que vc tá!!! estou em viagem e quando voltar quero tbem contar minhas novidades. bjao.

Fabíola Rocha disse...

Oie Amore,

Tô com saudades...

E as novidades???

Aparece no Pra Recomeçar...

Vou te add no MSN!

Bjos no S2
Fabíola Rocha

Márcia disse...

Ola Hérika...
Enviei um e-mail para o hotmail, gostaria se possível de trocar informações sobre a gastroplastia...se você quiser que eu mande p/ outro e-mail mande p/ o meu nginf@terra.com.br

Marcia disse...

Desculpe...sou operada também....e estava lendo seu blog e tenho todos os medos e dúvidas suas....

Débora disse...

oie...hj coloquei novas fotos no meu blog e espero a sua visita. essa mensagem aí em cima com ... é minha, tá? bjos