quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mistureba!










Ai, ai, ai quando puxão de orelha! Mais digo que amei todos. rs... Estou sem net em casa por isso do meu sumiço mais, já estou resolvendo isso. Logo volto com a corda toda. Aqui no meu serviço não tenho dito nem almoçar direito, isso é muito ruim. As vezes como uma fruta ouras vezes um lanche. Academia também não estou conseguindo ir com freqüência que queria. Estou pensando muuuito em cirurgia plástica ultimamente.

Vamos as ultimas:


No ultimo feriado fui pela primeira vez a praia depois da cirurgia, dei uma de atleta (rs) andei de caiaque, fui até aquela ilha láaa no fuuuundo, foi muito divertido! Quero ir de novo. Nunca imaginei que um dia iria conseguir remar tanto. Desde que emagreci tenho me segurado para não comprar roupa, já que estava perdendo as mesmas, então por indicação da Tiane, levava algumas para reformar.



Mais ontem fui atrás de uma calça e achei que seria fácil já que estou usando numero 42 e quando usava 50 sempre gostava das 42.
Mais não encontrei nada que gostasse quando gostava a 42 ficava larga e a 40 não entrava, acho que fiquei muito chata para assuntos roupas. Antigamente não escolhia roupa elas me escolhiam as que serviam levava. Mais hoje não, tenho a opção de escolha.

Novidade é que atingi a meta do medico que era de 70 kilos. Que alegria!!!
Sexta dia 16 faço 1 ano no meu processo de emagrecimento. Volto depois com o balanço geral de 1 ano




Ah! Feliz dia das Mães (atrasado). Parabéns a todas as mamães.


Um beijão
Algumas fotinhos!



16 comentários:

Valéria disse...

Oi, sumida!! Achei engraçado vc comentar que as roupas te escolhiam, era exatamente isso, eu nem escolhia as roupas, comprava as que cabiam mesmo... tbm estou bem chatinha pra roupa agora hahahahahaha, nunca imaginei uma coisa dessas!!! Mas é bão demais né? Bjks

Lu Máfia disse...

Oi Hérica,
Realmente é muito bom ser mãe.
Melhor que isso só ser magra, né? rsrsrs...
Vc tá linda viu e parabéns pela meta atingida.
Bjs!!!

Fabi disse...

Oiee! Tempinho que não passo aqui! :( desculpinha!!!
Mas vc está cada dia melhor, parabéns!!

Anônimo disse...

HERIKA, VC TA SHOW DE BOLA MAS TA COM MENOS TEMPO PRO BLOG QUE EU. HAHAHA!!! AMANHA COMPLETO 7 MESES COM O PESO ESTABILIZADO. OSSO. VOU VER SE CONSIGO ATUALIZAR AMANHA A TARDE.
BJS
DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

Vania disse...

Como vc rejuvenesceu! Parabéns! Só quem já passou dos 100 kg sabe bem o que é emagrecer e poder levar uma vida normal! Boa sorte para sempre! Abs

Mamãe Lú disse...

Herika, vc está linda!!!
Eu tb chegguei aos 70, mas como sou baixinha quero chegar aos 58Kg...
Vamos na fé!!!
Bjss

..... disse...

eu AMO AMO AMO muito as suas fotos de antes e depois. preciso me organizar e fazer isso tbem...acho muito legal essas molduras que vc faz..eu nãi sei fazer isso snif snif snif ehehehheheh HERIKA MARAVILHOSA fala sério...qual plástica não dai da sua cabecinha? tô curiosa ehehehe BJSSSSSS

Jadi disse...

Que bom que vc chegou na meta do seu médico, vc tá muito linda, seu rosto é lindo! Parabéns tb pelo dia das mâes, meu msn é jadnas@hotmail.com

grande beijo.

.+. Cah! .+. disse...

Ola Herika, é a primeira vez que estou passando por aqui. Achei o url num forum sobre a redução.
Caraca é impressionante o resultado o.O

Eu queria saber uma coisa, acho que não vai se incmodar. Voce sempre foi gordinha? Já havia conseguido emagrecer antes da cirurgia?

É que eu, sempre fui gorda... pesava em media 90 kilos... mas fiz regime e cheguei a pesar 67kg. Logo em seguida eu engravidei, e voltei a engordar, estou com quase 100 kilos agora e o regime que fiz da outra vez não deu nenhum resultado.

Então resolvi começar a pesquisar sobre a redução.

Onde e com qual medico voce fez a cirurgia? e quanto você pagou por isso?

se puder me responder via e-mail eu não saberia como lhe agradecer.

camila.ambiel@gmail.com
msn: lokinha.milla@gmail.com

Muito obrigada MESMO!!!

E meu sinceros parabens você ficou muuuuuuito linda :)

Cintia disse...

Parabéns pelo post, menina! Gostei do blog tbm... Certeza que eu volto aqui mais vezes ;)

Beijo,

Cintia.
www.sejadivina.wordpress.com

Sandra Lee disse...

Oi Hérika, tava postando aqui, deu um pau na minha maquina e não sei o q aconteceu com o recadinho. De qquer forma, repito sempre q vc está de parabéns por tudo q consegiu até agora. Penso q é natural ficar mais exigente com relação as roupas, já q vc agora poooode escolher. Mas posso garantir q vai ficar ótimo, pq tudo cai bem quando se está magro. Parabéns, continue assim. Bjus.

Ingrith disse...

Parabéns pelo 1 ano de cirurgia!

Hérika, tô aqui na torcida e sempre te acompanhando, agora vamos na busca da sua meta!

Parabéns e vc tá cada dia mais linda!

quel disse...

ta linda demais! prabens
isso esta refletindo nesse sorriso!
beijo otima semana

Lia Flávia disse...

Cada post que leio seu me faz acreditar ainda mais no seu potencial e poder de transformação !!!!!
To aqui, acompanhando tudo e sempre !!!!
Bjo nosso

Anônimo disse...

ILY forever
Beijocas orgulhosas

Fabíola Rocha disse...

Oie Lindona!

Parabéns atrasado pelo dia das mães!
E tb pelo 1º ano de NOVA VIDA!

Não some!

Bjos no S2
Fabíola Rocha