quarta-feira, 18 de junho de 2008

E goooooooooool!

Minha gente viva o Dorflex!
Em plena sexta 13 aceitei um convite de uma amiga para jogar futebol, o que era aquilo me diverti muuuito, mal conseguia pegar na bola mais valeu pela correria e a cia. Não senti nada na hora, mais depois do banho era dor em tudo que é lugar. Ainda tenho dor, será normal isso? hehehe
Meu Marido fez um Video a bola me dando um "olê" rs... Sou a de cinza! hehehe

video


Olha ai o time CAMPEÃO...
Clique para ampliar

10 comentários:

Ingrith disse...

Manda pro Bola murcha do Fantástico! rsrs

sejadivina disse...

GOL! Parabéns, guria! :D

Fabíola Rocha disse...

Oie...

Uma novidade quente no Pra Recomeçar...
Passa lá!!!

Uma semana cheia de LUZZZ!!!

Permaneça no Amor de Deus,
Beijos no "S2"
Fabíola Rocha
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

...felizes para sempre... disse...

Nossa Herica... estou impressionada com a sua história...
Achei seu blog por causa do blog da Isabela... temos contato por causa dos blogs de casamento...

Na vdd tb estou nessa luta de tentar emagrecer...

Queria poder conversar mais sobre esses assuntos com vc.. preciso de dicas e incentivo pois estou a 1 mes do casamento e ainda não me sinto bem com meu peso...

Se puder me adicionar... embora os temas sejam diferentes, gostaria mto de trocar ídéias... entre no meu blog pra me conhecer...

casamentoerikaetom.blog.terra.com.br

Tb estou te adicionando no msn ok?

Um abraço e parabéns... vc é um exemplo!
ERIKA (sua chará)

Patty disse...

Oi Hérika!!
Fico emocionada qdo vejo casos como o seu, de vitória!!
Parabéns, vc esta linda!!!
Tenho 39 anos, tbém casada e ja passei por mt coisa, devido a obesidade...
Vou adiciona-la ao meu MSN ta?
Beijos e mais sucesso pra vc, querida!!

Fabíola Rocha disse...

Oiiieee...

Atleta da hora! =)

Gostei da foto!

Caio na faca semana q vem...
Hauhauhau...

beijos no S2
Fabíola Rocha

Vick disse...

Querida, Acabei de chegar ao Brasil e reativei meu bloguinho. Senti muita falta de blogar e como quero aproveitar o tempo que estrei no BR para curtir mais minha familia e ajudar minha irma que sofre de obesidade, resolvi reativar e dividir toda a juda que irei prestar a ela e sinto que ela ira conseguir. Ela so nao gostou da ideia de fazer um bloguinho so dela, eu achava que iria ajudar muito. Mas independentemente disso, eu vou fazer a minha parte e vou dividir com vcs!!! Bjs amiga, te espero no meu cantinho! Vick

Gostosura disse...

guria... vc chegou onde eu quero chegar (80kg)
muito legal ver tuas fotos, ver que é possível, e que bela diferença faz.
é a primeira vez que venho ao teu blog, vou voltar mais vezes...
Eu adoro futebol, (como torcedora e mulher de futeboleiro) mas não jogo nadica de nada.
hehehehe
beijinho, fica com Deus
e obrigada por partilhar tua vida com a gente.
té mais

Anônimo disse...

Hérika, gostei do seu blog!
Bjooos
Cris
crismorais@gmail.com

valéria disse...

Ei, dona moça... que tal atualizar esse bloguinho? rsrsrs