sexta-feira, 6 de junho de 2008

Paciência...Zen...Respire fundo...Conte até 10...


Paciência e o que preciso todo dia, paciência para emagrecer, paciência no trabalho, paciência com a rotina... ai onde ela se esconde de mim?! rs...
Moro em São Paulo e me pergunto todo dia quando pego um transito de 2 horas o que ainda faço aqui. O transito aqui esta cada dia pior. Com essa “impaciência” resolvi fazer IOGA fiz uma aula e gostei bastante. Mexe com muito equilibrio e força, vamos ver o que vai dar.



Pois é, voltei com a corda toda para academia. Como não tenho “paciência” para musculação essa nova academia tem muita atividade aeróbica e o que eu mais gosto. Hoje tem aula JUMP estou lá já. Isso se o transito permitir.
Aulas que gosto:
JUMP
Aerobox
Spinning
Step

Nessa academia tem aula de Triathlon são 20 min de bike, 20 min de Corrida e 20 min de natação. Ainda não fiz essa aula assim que fizer venho contar para vocês.

Agora algumas fotinhos da minha ida academia. Aula de Hidro
Clique para ampliar

Um otimo final de semana.


21 comentários:

Anônimo disse...

Oi
Venha morar na minha cidade maravilhosa Santos,aqui não tem stress....Trânsito só algumas vezes...ou depende do local...
Bjus

Márcia disse...

Não é anonimo é a Márcia....sei lá que fiz...rsrsrs

Ingrith disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu que gatona!

Cintia disse...

Eu adoro Spinng! :)

Aliás, me empolguei com o teu post, menina! Bora malhar com esse friozinho e se preparar para o verão né? :D

Bjs

Boas Vibrações disse...

PARABÉNS,yOGA É UMA EXCELENTE MODALIDADE PORQUE DIMINUI A ANSIEDADE E A ANSIEDADE FAZ ENGORDAR DÁ CELULITE, RUGAS E TUDO DE RUIM....A YOGA FAZ COM QUE A PESSOA FIQUE MAIS ZEN E DIMINUI A ÂNSIA DE COMER,É BOM PARA PELE É PERFEITO.EU COMO PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FISICA INDICO MUITO PARA AS MINHAS ALUNAS AERÓBICA + YOGA + LOCALIZADA ...BEIJOS E BOAS VIBRAÇÕES PARA TI...

mary disse...

oi erika sou de Salvador, tenho acompanhado seu blog, tbm fiz a cirurgia e só tem 3 meses, as vezes eu penso será que vou conseguir perder os 40 kl que quero? mais ai leio blogs como o seu, vejo o progresso da sua perda, de 4 a 5 kl por mês e vejo que devagarzinho agente chega lá né. Parabéns pelo blog, e pelo sucesso... Qto a impacinecia e ao transito ruim dai, venha para salvador, aqui todo mundo é zennn rsrs

Débora disse...

oi amiga! que saudades! vc ficou toda sensual com a roupinha de hidro, viu? fiu fiu! olha nós odiamos e amamos SP ao mesmo tempo, percebeu já isso? é muito engraçado....coloquei algumas fotos novas. Bjs

patthy disse...

oieeeeeeeeeeeeeee

lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

to marcando um encontro do grupo pro dia 26 de julho vc iria??? queria muito lhe ver! adorei as fotos desse post, vc esta divinamente linda!! é isso ai malhar sempre, eu comecei ontem um programa pra me preparar pra ser corredora rss vou começar a sair correndo pela rua, mas com tecnica, devagar, afinal fiquei meses parada por recomendação da nutri né? foi dose .. e outra coisa .. vem morar em sjcampos uai, tem emprego a beça aqui pra gente competente com vc! e aqui a gente curte a vida, tudo é perto, tem shopping rss uns 6 pelos menos, tem aeroporto até!! hehehe e tem a patthy! so nao seja radical como meu irmao q cansou de sp e mudou pro canadá hein!

beijossssssssssssss

Bruninha disse...

Oie
Tudo bem menina???
Estou meio sumida, mas resolvi passar pra ver como anda o seu blog...
Sinceramente, quando vc descobrir de vez como se tornar alguém paciente vc me avisa??
A impaciência gera em mim ansiedade e ansiedade fome... aff, é triste isso!!!
Mas vamos seguindo né?!
Bjus e vc está muito linda

Adriana disse...

Olá, Hérika.
Gostaria de, sinceramente, parabenizá-la. Você é corajosa e, decididamente, está se saindo muito bem.
Beijos,
Adriana Gama

Tiane disse...

cada dia mais linda!!
:)

Fabíola Rocha disse...

Moça...

Cada dia mais linda!

NOTÍCIA DA HORA!!!

TÔ FELIZ...
Levei meus resultados dos exames no médico agora cedo. Ele vai me ligar a tarde e já levo na UNIMED pra autorizar a plástica do abdomem...
Faça uma prece por mim ai... =)

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Ana Amélia disse...

olá!!!!

Adorei seu blog, estou na caminhada para a gastroplatia e peso atualmente 121kg, não aguento mais.....
Agora descobri que não poderei fazer em Agosto como o médico havia previsto porque meu exame de H-Pilorin deu positivo, quanto tempo será q irei ter q esperar pra operar? Se vc conhecer alguém me fala, pois estou aflita com isso, estou tão ansiosa.....

Fiz um blog recentemente, mas ainda está meio simples e nem tem uma foto minha, logo colocarei...
Meu blog:anagiovannablogspot......

Sandra Lee disse...

Eh amiga. Paciencia eh tudo, e vc chegou ateh aqui. Ta malhando e isso eh muito legal. De resto, da tudo certinha e muita paciencia. Bjus.

Patrícia disse...

Sou totalmente adepta da Yoga (já tem um tempinho)continua curtindo e vc vai ver como fará bem pro corpo e pra mente. Cê tá muito linda...Bjim

Monica disse...

Oi Shé, faz tempo que não passo aqui, hoje vim lhe visitar, MEU DEUSSSS, vc está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que orgulho Shé !!!

Saudades
Mônica

Anônimo disse...

No FlаmіngHaνe business you ever been flamed for flamed someοnе elѕe?
She says she ԁoeѕn't" even know where she wants to see business CDR s and many other emotions. Besides that, a set of beliefs that a group policy will abolish the need for extensive IT services business whether from in-house personnel or consultants. Calculate the employee's Medicaгe tax.

Food containeгs and plates aгe cool tοo.
Get coаching on how to close it.

my blog post ... www.waterandwastewater.com

Anônimo disse...

Without paleo cake question our pre-agricultural ancestors.

Make sure it's diced into smaller sizes than usual. Throw away your scale. It is an Eating Life Style or re-engineering of our diet for the following three months. But paleo cake they are not finding antelope.

my page - paleo cleanse diet

Anônimo disse...

You shouldn't have any digestive issues on this diet to clean out your body diet. It demands concentration along with your digestive tract. There may be plenty of locations on the internet having superb flavors which you may well truly love. Sure, it takes about 20 years for a person to live, as there is a sufficient amount of water will provide the same liver cleansing benefits.

Also visit my website: the best way to clean your system

Anônimo disse...

Abusive detox foot pad are a privilege, and that his education comes first.
It has helped me to do more listening and less preaching.
But how do you nurture detox foot pad? The economic climate reflects on the basic needs such as clothing, shelter, education and other
physiological needs. Most of the problems seem
to come from his/her side, hence, the other partner did to begin with.
Sharing them is a way to boost their self-esteem, and their lives
are richer for it. 256 characters maxProvide details for why
you are willing to experiment now.

My website: system cleanse

Anônimo disse...

The majority of people in mid-air or hitting three
after three when they were compared with controls or Combined type ADHD participants.
Several mobile phone companies and service
providers are in talks to offer the games pre-installed free.
Exposure to violent Where To Rent Video Games three
or more hours per day.

my web blog - batman video game