domingo, 27 de julho de 2008

Estou viva!

1 ano depois... Julho 2007 e Julho 2008

Nossa quando tempo! Correria e que resumi minha ausência aqui.
Passei rapidinho...para deixar algumas fotos e dizer que falta 5 kilos para minha meta pessoal.
Isso mesmo estou com 65 kilos.
Em breve vou fazer um antes e depois mês a mês, tá?!
Um beijão e ótima semana a todos

Encontro das Luluzinhas


Festa Junina

Até de Helicoptero andei...

Ps. quem quiser me add no orkut http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11688112201883239679

Só me deixa um recadinho.

Um beijão


12 comentários:

Isabela disse...

Oi Hérika, como vai ?
Não me lembro como achei seu blog, mas já leio há 1 mês +-.
O que você faz para emagrecer ?
Nossa, é muuuita força de vontade...Parabéns !!!
Você é muito bonita...
beijos

Ingrith disse...

Nossa Hérika, que realização hein? Deve está radiante! Parabéns!

Valéria disse...

Parabéns, vc tá lindaaa! Passei pra avisar que tem novidade no meu blog! Bjinhos.

Valéria disse...

Parabéns, vc tá lindaaa! Passei pra avisar que tem novidade no meu blog! Bjinhos.

Boas Vibrações disse...

uma coisa é certa nem todo mundo que emagrece fics bonito assim...
saudades...

Fabíola Rocha disse...

Oie Lindona!!!

Gostei das fotos!

Parabens por está chegando na sua meta...

Tb qro andar de helicopiterooooo...

Apareça: http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Milla&Ticão disse...

Erika... estava acessando alguns blogs de noivinhas (pq vou me casar)... e me deparei com o seu e não podia passar sem deixar um comentário...
Parabêns pela conquista... e que vc consiga realizar todos os seus objetivos... pq vc me pareceu ser uma pessoa de fibra e muita garra.... Continue assim pq vc vai longe... não só com o seu emagrecimento mas com tudo que vc quiser da sua vida...

Beijokas :)
Kamila Helena

Fabíola Rocha disse...

Oie ...

Hoje completo 1 mês de operada!!!
Demorou mas postei as fotos de antes e depois da plástica!
Passa lá..

http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Beijos no Coração,
Fabíola Rocha

Fabi disse...

Olá H´rica, quanto tempo!! Vc está linda menina, parabéns!!Ah, vou te add no orkut tá?Beijoss

patthy disse...

só 5?????? uhuuuuuuuuuuuuuuu logo vc chega lá! ja esta tao linda!! parabens erikita!! vc mrece tuo de bom!! adorei a foto do licoptu!!

beijuuuuuuuuuuuuuuu

Tiane disse...

voltei pro blog!!
http://magra_emergente.zip.net

Vida Nova disse...

oi lindo seu blog e linda vc!!!!fiz tambem a minha cirurgia a 2 anos já foram uns 53kls já estou indo para plastica tenho fé que ainda este mês irei.Tudo de bom paraa vc!!Bjs

Cristina